terça-feira, 29 de outubro de 2019

ENERGIAS DE ALTA FREQUÊNCIA DA 9ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MESES FINAIS DE 2019. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos pensando em nos levar para um escalão mais alto da nona dimensão, porque queremos dar muito mais valor para todos vocês. E nossa suposição, é que vocês podem lidar com as energias de frequência mais alta que transmitiríamos a partir do próprio limite da décima dimensão.

Percebemos que a humanidade tem capacidade para lidar com energias de uma frequência específica, e estamos procurando estica-las para onde vocês estão agora, e para onde estão indo e querendo ir, mas poderiam seguir mais rápido.

Estamos fazendo isso não apenas para todos vocês, mas também para nós mesmos, e para todos os outros seres da galáxia que estamos ajudando.

Nós apenas queremos que vocês saibam que isso provavelmente vai ocorrer, e queremos que vocês se preparem para as energias de frequência mais alta que sentirão vindo da nona dimensão.

Temos nossas discussões sobre a disponibilidade da humanidade para receber mais, discussões conosco mesmo e com outros coletivos com os quais nos conectamos e que também estão ajudando vocês.

Precisamos coordenar nossos esforços para garantir que recebamos todas as informações, pois todos nós estamos na mesma página. Essas transmissões energéticas servem para lembrá-los de que vocês já foram da nona dimensão. Vocês já foram da décima dimensão.

Vocês estão voltando para casa, e estão fazendo isso passo a passo. Faz parte do nosso trabalho avaliar o nível para o qual vocês estão prontos, e certamente, nós gostamos das contribuições que recebemos de nossos amigos e colegas aqui nos reinos mais elevados.

Também estamos interessados ​​na reação de vocês a esta notícia. Queremos que todos se lembrem de como é importante se manter aterrado e hidratado enquanto estiverem recebendo estas energias através de seus corpos, especialmente as energias de frequência mais alta, como as que estaremos enviando a vocês em algum momento. Em algum momento, será inevitável damos o próximo passo em nossa evolução. Sabemos que todos vocês sentem que estão na fronteira da quinta dimensão, e estão prontos para irromper nela.

Concordamos que aqueles que estão acordados estão prontos para a transição. Também sabemos que vocês esperam educadamente e pacientemente que o resto da humanidade também se apronte, para se juntarem a vocês nessa passagem de fronteira.

Nos próximos meses, convidamos vocês a sentirem as diferenças entre as energias que recebem através de nós e por nós e as energias que virão. Sintam o que vocês podem sentir, porque essa é a melhor parte do processo de ascensão.

A capacidade de vocês se sentirem mais amanhã do que vocês poderiam sentir hoje é uma experiência subestimada, mas é aquela cuja hora chegou.

Vocês todos estão prontos. Nós podemos sentir isso. Podemos sentir como essa transmissão será recebida agora, e estamos muito entusiasmados por trabalhar com vocês em nossa nova posição no escalão superior da nona dimensão.

A parte mais bela de tudo isso, é que tudo o que vocês precisam fazer é se sentarem ou deitarem, relaxarem, abrirem-se e, finalmente, aproveitarem o passeio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: