sábado, 9 de novembro de 2019

Ann Albers: ESCOLHAS HONESTAS, MELHORES RESULTADOS.

ESCOLHAS HONESTAS,
MELHORES RESULTADOS.
Mensagem de Ann Albers
12/10/2019

Eu já tive algumas discussões bastante intensas com os anjos sobre as minhas escolhas. Perguntei a eles como fazer melhores escolhas quando, na minha opinião, fiz más escolhas! Eles sempre respondem com Amor: "Não foi uma má escolha, Ann. Não deu o resultado desejado, mas você fez o seu melhor, aprendeu, e agora pode começar a criar novamente com um entendimento maior".

Por exemplo, nos meus trinta anos, depois de ter um relacionamento em que fui traída, eu pulei para o próximo relacionamento porque esse homem me pressionou e, embora eu não tivesse sentimentos por ele, eu não queria machucá-lo, eu queria poder estar apaixonada por ele. Eu menti para mim mesma. “Talvez esse relacionamento possa dar certo. Ele parecia ser legal. Perguntei aos Anjos se iria crescer nesse relacionamento? Não perguntei se seria feliz. Algo em mim já sabia. Eu não queria ouvir a resposta.

Eles responderam o que eu pedi. “Você realmente crescerá. Ele liberará sua raiva da infância e você aprenderá a honrar seu próprio coração, e a não levar as coisas para o lado pessoal. Vocês ficarão juntos cerca de três anos”.

Se eu fosse quem sou agora, teria fugido! Em vez disso, a versão carente, desejosa, desejosa de validação, da Ann, mergulhou de cabeça neste relacionamento.

Ele liberou toda a raiva de minha infância. Aprendi a honrar meu coração e a não levar as coisas para o lado pessoal. Quando finalmente me tornei honesta comigo mesma e comecei a falar um pouco mais, pedindo gentileza, ele me largou. Passaram-se quase três anos até este dia. Eu aprendi. Eu cresci. No entanto, eu estava enlouquecida de raiva com os anjos!

"Por que vocês não me disseram que esse relacionamento me faria tão infeliz?" Exigi uma resposta dos anjos. Eles responderam com grande ternura. "Você não perguntou. Você já sabia e não queria ouvir. Fiquei quieta. Eles estavam certos". Você tentou encaixar algo que já sabia que não era o que queria. Você tentou fazer algo funcionar que você já sabia que não funcionaria. Você não queria ver isso três anos atrás. Eles estavam certos. Eu não

Mais humilde, perguntei: “Então, se toda a minha lição foi aprender a não levar as coisas para o lado pessoal e aprender a honrar meu próprio coração, então… Bem, vocês poderiam me dizer, se eu tivesse rejeitado os avanços de meu parceiro, no início, honrando meu próprio coração, deixando meu parceiro lidar com seus próprios sentimentos de rejeição, em vez de me sentir culpada, então eu teria aprendido essa lição que demorei três anos para aprender... em apenas UM dia?” Suspirei internamente. Eu já sabia o que eles diriam. “Sim.” Que abridor de olhos!

Temos que fazer muitas escolhas na vida. Quanto mais honestos formos conosco no momento das escolhas, mais fáceis serão as escolhas, e mais agradáveis ​​serão os resultados.

Então, foi uma escolha "ruim"? Acho que não. Eu precisava crescer, ou teria feito à época uma escolha "melhor". Aprendi, cresci e tenho sido mais feliz desde então. Ele e eu fizemos as pazes, e comemoramos nosso crescimento. Minha “má escolha” acabou por ser uma das experiências mais educativas e libertadoras da minha vida.

Muitas vezes, conheço pessoas que rejeitam suas escolhas feitas no passado, porque não obtiveram os resultados que desejavam. Nas sessões com meus clientes, os anjos sempre mostram amorosamente como eles cresceram em sabedoria, Amor, Amor próprio, compaixão, força ou qualquer outro número de maneiras bonitas. Os anjos passam a dizer-lhes como eles podem criar o que realmente querem, começando no presente.

Você nunca é velho demais, doente demais, pobre demais, ignorante demais ou o que quer que seja, para criar a essência de seus desejos, a partir deste momento.

Então, como os anjos gostam de dizer, vamos todos viver, aprender, crescer e seguir em frente em nossas próximas criações!

😊😊😊😊😊😊😊

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher gentilmente e seguir em frente, mesmo quando você não...

1. Seja honesto consigo mesmo no momento

Quando tiver que fazer uma escolha, considere suas opções. Veja se esse alguém lhe parece empolgante, atraente, como você realmente quer. Veja se a resposta é um "sim" definitivo. Veja se alguém se parece pesado, desagradável, como uma obrigação, como uma tarefa árdua, do tipo de escolha "Eu farei essa coisa realmente desagradável agora para melhorar algo mais tarde". Esse é um definitivo “não!"

Se você não tiver clareza, ou certeza, deixe essa escolha de lado. Aguarde maior clareza, mesmo se você perder uma oportunidade. Como uma das minhas mais queridas clientes disse anos atrás, “Eu entendi! Se não for um inferno SIM, será um inferno NÃO!” Ela estava tão certa! Se parece certo agora, está certo. Se não parece certo agora, não está certo. Quando não tenho clareza, decido não decidir.

Por exemplo, anos atrás, me ofereceram um programa de rádio com potencial para ser distribuído nacionalmente e me deram a oportunidade de ganhar até US$ 8.000 por semana. Parecia incrível! No entanto, não seria sobre um assunto que traria alegria ao meu coração. Nada disso se parecia emocionante para minha alma. Eu estava em conflito. A atração dessa renda era bastante forte, então adiei a escolha até esclarecer minhas prioridades.

Acabei sendo muito honesta comigo mesmo e, suspirei de alívio ao indicar um amigo que era perfeito para esse trabalho. Ficamos todos felizes. Eu poderia estar mais rica agora? Sim. Eu poderia ter uma casa dos sonhos agora? Talvez. Eu estaria mais feliz? Não. Eu escolhi aproveitar a jornada da vida!

2. Escute seu corpo – verifique seus instintos.

Os anjos gostam de dizer que "a mente pode mentir para você, mas o corpo nunca mentirá". Pense nas suas escolhas. Preste atenção aos seus instintos. Se você se sentir solto, relaxado e confortável, a escolha será gentil. Se você se sentir tenso, pesado, nervoso ou enjoado, a escolha provavelmente será desagradável.

O corpo, especialmente seus instintos, sintoniza o futuro possível no campo quântico e sabe instantaneamente se gosta ou não daquela vibração!

3. Abençoe a bagunça, continue com o resto

Se você fez uma escolha no passado ou até mesmo recentemente que lhe deu um resultado desagradável, os anjos gostam de dizer: "Abençoe a bagunça, continue com o resto". Mesmo se você assinou um contrato que o mantenha vinculado, agora, você pode começar a criar energicamente o futuro desejado. Veja o que você aprendeu. Parabenize-se pelo crescimento, e comece imediatamente a visualizar e a sentir-se em um futuro melhor.

Não se envolva em autocrítica, culpa ou em nenhum desses outros padrões em que entramos quando não podemos controlar algo no momento. Abençoe a bagunça, continue com o resto.

😊😊😊😊😊😊😊

Enquanto todos nos esforçamos para fazer escolhas que tenham resultados felizes, na verdade, todos nós teremos um final feliz! Nós também podemos fazer escolhas ressoam como boas no momento, porque temos uma eternidade infinita de escolhas, e agora, agora, agora é o momento abençoado em que experimentamos a vida na Terra. Aproveite a jornada e lembre-se: "Se não é um inferno, sim, é um inferno, não!"

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: