sábado, 9 de novembro de 2019

Os Anjos: NÃO HÁ MÁS ESCOLHAS.

NÃO HÁ MÁS ESCOLHAS.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
12/10/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Caminhos aparecem e desaparecem em suas vidas. As portas se abrem e se fecham. As oportunidades vão e vêm e, no entanto, você nunca "perde o barco!"

Não é possível ignorar seu crescimento, pois ele sempre aparece de uma forma ou de outra. Não é possível ignorar a essência de seus desejos, pois se você perder uma oportunidade, outra simplesmente surgirá. Você não pode perder!

Como você viveria se soubesse que não poderia perder?
Como você viveria se soubesse que não poderia “perder o barco”?
Como você viveria se soubesse que uma “escolha errada” para o futuro era realmente a “escolha certa para o presente”, e que acabaria por levá-lo a um ponto futuro melhor?

Sabemos que você viveria com menos medo.

Ao se deparar com uma decisão, você se pergunta apenas: "O que parece certo agora?" Você confiaria nisso. Você viveria o momento. Você pararia de criar estratégias, de manipular seu próprio coração e nem tentaria convencer os outros de que seu caminho está correto.

Você relaxaria, sabendo que, em suas palavras humanas, você não pode realmente estragar sua própria vida.

Você está aqui para aprender. Você pode aprender rapidamente ou devagar. Você está aqui para crescer. Você pode se expandir para um Amor maior gradualmente ou instantaneamente. Você está aqui para criar. Você pode manifestar seus sonhos com uma única combinação de puro pensamento e pura rendição ao Amor, ou pode se manifestar mais lentamente tentando permanecer no controle de como tudo deveria ser e quando deveriam ocorrer.

Querido, a vida não é uma corrida. Não há uma linha de chegada na eternidade! Há apenas um gradual e belo desdobramento de sua consciência no Amor. Mesmo nos céus, quando você optar por ter novas encarnações terrenas, encontrará novas oportunidades para se expandir, crescer e aprender.

Então relaxe. Você realmente não pode fazer uma "má escolha" - você só pode fazer escolhas, aprender, crescer, expandir e, em seguida, fazer escolhas melhores. 

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: