segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CONVIDANDO-O PARA A COMUNIDADE GALÁCTICA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

CONVIDANDO-O PARA A
COMUNIDADE GALÁCTICA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
29/10/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos seus embaixadores para a nona dimensão e, como embaixadores, estamos interessados ​​em manter boas relações com vocês na quarta dimensão.

Queremos que vocês se interessem de onde somos, e queremos ser os melhores representantes que podemos ser da nossa dimensão.

Existem tantos seres agora em coletivos que já foram uma vez da quarta dimensão e que entendem como é este processo, na maior parte.

No entanto, não existe um coletivo da nona dimensão em seu sistema solar, ou da Terra, e isso torna mais desafiador saber exatamente como tudo se dará.

Estamos fazendo o nosso melhor, mas verdadeiramente, são vocês os que têm a experiência da quarta dimensão no planeta Terra, e estamos nos beneficiando da conexão com vocês, porque, ao conhecermos vocês e suas vidas, conhecemos melhor esse aspecto de nós mesmos.

A curiosidade que vocês têm sobre outros sistemas estelares, dimensões e extraterrestres é realmente sobre si mesmos, mas também esta é uma parte de vocês que acha tudo isso interessante ou até fascinante.

É sobre a parte de vocês que vocês acham que podem fazer mais, e serem mais. Trata-se de uma parte de vocês que vocês sabem que possui habilidades diferentes daquelas que vocês acessam atualmente dentro de si.

E assim, queremos que vocês reconheçam que estão se conhecendo a si mesmos através da conexão conosco e com os outros seres e coletivos dos reinos mais elevados.

Ninguém aqui é melhor que vocês. Nós somos apenas diferentes. Temos experiências diferentes. Às vezes, queremos descer para a quarta dimensão e experimentar tudo isso com vocês, mas se fizéssemos isso, não estaríamos aqui, apoiando-os, respondendo aos seus pedidos, falando com vocês dessa maneira.

Equilibramo-nos uns aos outros, e damos a vocês algo pelo qual lutar.

Gostamos que vocês estejam fascinados conosco, mas igualmente fascinados por si mesmos e pelo que estão vivendo, e queremos que saibam que a experiência terrena aí, da nossa perspectiva, é bastante emocionante. Parece um tremendo passeio.

E sabemos que a jornada que estão vivendo está levando vocês aos seus eus superiores e à Terra da quinta dimensão que vocês estão cocriando, e então, estendemos nossas mãos não-físicas dimensionalmente para vocês, para puxá-los para os reinos mais elevados.

Queremos isso para vocês, quase tanto quanto vocês desejam para si mesmos. Oferecemos a vocês nossa Luz, nosso Amor e nossas vibrações de alta frequência, para que vocês tenham algo a alcançar, assim como os outros coletivos, conselhos e federações aqui na nona dimensão, onde todos estamos mantendo espaço para vocês se juntarem e fazerem parte da comunidade galáctica, da qual vocês se sentem excluídos há tanto tempo.

Nós, e o resto dos seres de toda a galáxia, que são de planos de dimensões superiores, também estamos convidando vocês para a comunidade galáctica.

Queremos nos unir a vocês, mas sabemos que primeiro vocês precisam se unir.

Vocês devem encontrar uma maneira de olhar além das suas diferenças, e olharem além das maneiras pelas quais vocês se prejudicaram uns aos outros.

Vocês devem encontrar uma maneira de se unirem em uma Terra unificada, e continuaremos a ajudá-los a realizar isso da maneira que pudermos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: