segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Teri Wade: ARAUTOS DA LUZ...

ARAUTOS DA LUZ...
por Teri Wade
13/10/2019

Há muitas coisas mudando no nosso mundo que não está sendo relatado pelos nossos meios de comunicação. Mas não são somente sentidas exteriormente, pois também são interiores. E essa capacidade que temos de sentir interiormente é um sentimento lindo, profundo e inegável, de uma consciência universal mais elevada.

Esse sentimento intuitivo é um belo presente que sempre tivemos e ele está cada vez mais forte, trazido por estas frequências mais altas. Eu sei que o mundo exterior parece estar em pleno caos neste momento, mas é por isso mesmo que você está aqui. Você veio para a Terra para ver o colapso das antigas estruturas. Você está aqui para ver a última compreensão das estruturas baseadas no medo que conhecemos por toda a nossa existência na Terra.

Sentimos paz e sentimos a razão para as pedradas no nosso mundo através dos campos Etéricos. Nós sabíamos que nos últimos dias de mudanças que estaríamos vendo o colapso exterior do nosso mundo. O que significa, os governos, o sistema financeiro e a própria Terra.

Mas, acredite em mim, antes de você entrar nesta vida, você estava preparado para isso, é por isso que você sente paz, em vez de medo, você sabia o que você iria presenciar.

Você sabia que os sistemas injustos iriam desmoronar. Não há necessidade de você se questionar "se você é forte o suficiente para continuar", essa não é uma opção.

Você pode sentir que nunca vai alcançar a abundância financeira ou de manter boas relações com seus entes queridos. Estes obstáculos podem ser provenientes de tempos de vidas anteriores, ou desta atual. Mas, estes obstáculos poderiam terem sidos colocados por você mesmo, para ajudá-los ao longo do seu caminho no desenvolvimento do seu trabalho de vida.

Seja qual for a sua maior jornada nesta vida, você veio conhecendo e preparado para ajudar a Humanidade e a Terra neste processo de Ascensão. Você veio aqui não só para levantar as frequências de si mesmo em direção a Luz, mas a também a Terra e tudo ao seu redor. Isto faz parte da jornada da sua alma.

Você está começando a olhar para a sua intuição em vez de olhar para as fontes de informações exteriores, e está recebendo informações mais elevadas de Luz.

Quando você olha para qualquer parte do mundo, você pode ver e sentir as energias se elevando, um grande exemplo é a União Europeia. Governos debilitados montando sobre antigas estruturas de governo. Ou seja, se você fosse olhar para a Europa, você poderia ver e sentir as pessoas querendo e desejando fazer as coisas por si mesmas. Elas estão cansadas das estruturas rígidas da sua sociedade.

Se você fosse olhar para o Médio Oriente, você poderia ver uma forma de vida esmagadora e repressiva que foi colocada em vigor pelas famílias antigas. Estas pessoas estão impotentes com estes governos destrutivos que estão em vigor há milhares e milhares de anos. Mas, com a chegada destas energias mais altas, muitos destes indivíduos destas famílias antigas estão a sucumbindo. O fardo é pesado demais.

Se você fosse olhar sobre os seculares países da Ásia, as divisões das religiões estão se dissolução. As pessoas estão a começar a questionar a sua lealdade a certas estruturas sociais ou aos antigos sistemas de crença e direitos individuais.

Se você fosse olhar para a América do Sul, você vai encontrar uma demanda cada vez maior de igualdade e pelo fim da exploração dos trabalhadores e a desestabilização das comunidades.

Se você fosse olhar sobre os países africanos, você veria um ressurgimento e renascimento dos sistemas e tradições matriarcais, e um investimento espiritual em direitos tribais e individuais e uma independência cada vez maior da influência e colonização europeia.

Se você fosse olhar sobre a América do Norte e a Austrália. Países com base na obliteração e no controle dos povos nativos, da terra e das culturas. Você verá uma crescente percepção de que a cultura construída pelas armas não pode trazer a paz para suas próprias casas e comunidades. Será preciso uma profunda percepção da necessidade de respeito pela natureza sagrada de toda a vida, incluindo a própria Terra.

Não estamos sozinhos neste enorme Universo. A grande maioria dos planetas, estrelas e culturas dos viajantes interplanetários nunca foi de explorar ou prejudicar as pessoas ou os planetas, como os nossos governantes fizeram.

À medida que estas frequências mais altas se derramam em níveis sem precedentes sobre a Terra, percebemos que há muito mais que é possível do que o que as nossas mentes humanas foram ensinadas. Ou seja, a união da Terra e da Humanidade à comunidade Intergaláctica da qual vivemos fora há muito tempo.

Você da Luz, não só está trazendo sua Luz para a frente, mas também para um movimento em frente, para a aceitação intergaláctica da Terra.

Vamos ser recebidos bem e de braços abertos. Os Galácticos têm grande admiração e compaixão pelo que superamos vivendo nesta densa existência de 3ª dimensão.

A Terra é a nossa casa, e ninguém pode estar acima de nós reclamando sua posse.

Temos de recuperar a nossa soberania!
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: