domingo, 10 de novembro de 2019

VOCÊ VEIO À TERRA PARA TER MAESTRIA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

VOCÊ VEIO
À TERRA PARA
TER MAESTRIA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
04/11/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de sentir alegria, Amor, liberdade e poder, e reconhecemos que mais e mais humanos estão descobrindo suas capacidades de sentir da maneira que desejam.

É um momento emocionante para todos vocês, pois estão desenvolvendo a capacidade de determinar quais tipos de energias estão lançando no mundo.

Diríamos que a humanidade tem sido amplamente reacionária em termos de como sentir o que sentem. Algo bom acontece, vocês sentem uma emoção boa e, quando algo ruim acontece, vocês sentem uma emoção ruim.

A maneira como a humanidade lidou com a questão de como vocês sentem, de maneira positiva, ao longo dos milhões de anos em que estão na Terra, é colocando-se em mosteiros, cavernas, conventos, em qualquer lugar que vocês possam encontrar para se esconder, do mundo.

Os seres humanos em um caminho espiritual geralmente tentam transcender o sentimento, como se essa fosse a resposta. Outros humanos negam suas emoções, entorpecem-se com elas ou tentam não pensar nelas.

Não recomendamos essas abordagens. Essas abordagens estão se mostrando como são. As emoções não devem ser evitadas ou ignoradas. Elas devem ser adotadas, e vocês devem ativar os bons sentimentos para criar uma realidade que corresponda a esses sentimentos. Vocês não podem fazer isso se tiverem se fechado a qualquer emoção. Qualquer emoção que você não permita ela flua através de você vai sufocar todo o resto.

Portanto, se você é um dos que está dizendo que realmente não sente mais nada, precisa começar sentindo o que está evitando sentir.

Permitam-se experimentar o que esteve escondido ali embaixo da superfície de suas consciências por um bom tempo. E, ao fazerem isso, vocês abrirão as comportas. Vocês serão capazes de experimentar mais Amor, mais alegria, mais paz e mais de tudo o que desejam sentir.

E esse é a verdadeira maestria espiritual.

Não se trata de se esconder em algum santuário espiritual que o impeça de experimentar o resto do mundo como ele é.

Não se trata de tornar sua vida menor, para que menos possa dar errado e afetá-lo e/ou provocar uma emoção indesejada.

Essa evolução espiritual da qual vocês participam conscientemente é sobre sentir tudo e, em seguida, escolher entre o que vocês conseguiram acessar.

É assim que vocês criam sua realidade, em vez de deixarem sua realidade ditar como vocês se sentem o tempo todo.

Isto é o que vocês vieram à Terra e ao nosso Sistema Solar para dominar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: