domingo, 10 de novembro de 2019

Teri Wade: VER O QUE NÃO É VISTO, OUVIR O INAUDÍVEL, SENTIR O INVISÍVEL...

VER O QUE NÃO É VISTO,
OUVIR O INAUDÍVEL,
SENTIR O INVISÍVEL...
por Teri Wade
17/10/2019

Vendo o que não é visto, ouvindo o inaudível, sentindo o invisível.

A ascensão não é uma ação, é um estado de espírito e uma frequência de coração.

A frequência do coração deve ser um foco constante.

A ascensão é o processo de você voltar para dentro de si mesmo antes de começar a viver o processo de sua existência como um ser humano de 3ª dimensão.

Suas expressões mais altas de si mesmo estão sempre com você, para ajudá-lo a se lembrar do seu verdadeiro eu nesta presente encarnação.

Novamente, uma vez que você expandir sua consciência, você vai se lembrar da sua conexão com o invisível, o inaudível e o invisível. Você vai começar a tocar todas as notas...

Para alguns, é incrivelmente difícil imaginar esse tipo de existência, de perceber há outra realidade lá fora, mas foi por isso que você escolheu essa encarnação. É incrivelmente importante que você confie completamente no seu eu de maior dimensão.

Lembre-se, muitos ao seu redor não vão perceber o que você está experimentando, porque eles não estão bem calibrados para a percepção da 5ª dimensão como você está.

Ou seja, eles ainda estão operando no sistema operacional da 3º dimensão. Neste sistema operacional, tudo é dominado pelo tempo, por isso eles ainda estão trabalhando para que algo aconteça no futuro. É aquela dança que muitos de nós fazem, o que eu chamo de ter um pé em dois mundos diferentes.

O futuro é muito influenciado pelo passado, já que ambos estão ligados pelo tempo apenas enquanto a sua consciência ainda estiver limitada por percepções da 3ª dimensão. Porque, deixando a 3ª existência dimensional, o tempo começa a desaparecer.

Em 3-D o seu passado muitas vezes governa o seu presente, por isso é difícil criar um futuro melhor. A 4 ª realidade dimensional ainda é um pouco governada pelo tempo que é muito mais rápido. É por isso que quando você está meditando, ou no seu estado de sonhos, parece que muito tempo se passou, mas quando você volta à sua existência da 3ª consciência dimensional, você vai descobrir que muito pouco tempo se passou.

Lembre-se, só porque você não consegue ver, ouvir ou tocar fisicamente, não quer dizer que tudo isso não esteja acontecendo bem à sua frente, está apenas acontecendo em uma maior frequência de ressonância que as nossas mentes 3-D ainda não conseguem perceber.

A humanidade vai logo lembrar-se de como manifestar uma ideia, pensamento etc., de sua consciência no plano físico, porque isso já existe no agora da 5ª dimensão.

Tudo se conecta e as linhas do tempo estão começando a sangrar juntas.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: