quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Teri Wade: DESPERTAR PARA A QUINTA DIMENSÃO...

DESPERTAR PARA A QUINTA DIMENSÃO...
por Teri Wade
16/10/2019

Muitos não sabem, mas a Terra e todos os seus habitantes estão a experimentar uma mudança de consciência para uma nova realidade. Estamos a fazer a transição para a 5 ª realidade dimensional que começou em alta velocidade no ano de 2012. Desde então, tem-se acelerado cada vez mais e é incrivelmente óbvio para muitos.

A 5 ª dimensão é como um conto de fadas... a humanidade vai viver em harmonia, paz, respeitando todas as pessoas e a terra e vivendo em unidade com tudo ao seu redor. Nunca mais fome, pobreza ou crime. Todas as pessoas vivendo sem medo e vivendo com aceitação das nossas Nações Galácticas. Parece incrivelmente difícil de conseguir, mas não temos escolha, vai acontecer, e aqueles que resistem a estas mudanças estão a ter o momento mais difícil com isso. É tudo um ciclo universal.

Todos nós já pensamos em viver num mundo como este. Todos nós já tivemos sonhos de um mundo e uma existência como esta... estas são memórias que você está tirando de suas vidas passadas de milhares e milhares de anos atrás.

Mas, quando caímos nesta realidade 3-D de luta e desapego da Fonte, esquecemos de tudo. Muitos de nós estão a ter estes sentimentos intuitivos, visões claras, muitos estão a experimentar, interiormente, a visão do futuro da raça humana e do nosso planeta. É como se estivéssemos à espera há milhares de anos por este tempo exato na nossa história, tempo em que estamos a entrar. Então, basicamente, todos estes sentimentos e insights que estamos a experimentar são memórias distantes de mundos em que já participamos.

Muitos estão se perguntando como podemos mudar este mundo em que vivemos que consiste em sofrimento, doença, medo e guerra para um mundo utópico de paz e compaixão. Em um momento o 100º macaco afetará e tomará conta de todos, e haverá um despertar da raça humana e será imparável. Mas, nem todos neste planeta estão a fazer essa escolha consciente ou inconscientemente, para mudar para a 5-D.

Todas as almas têm a escolha de entrar na 5-D, uma vez que elas tenham luz suficiente para segurar aqueles níveis de energia que existem naquela vibração mais alta. Eu acredito que muitos vão escolher deixar a Terra na próxima década, ou passar para outras experiências de terceira dimensões em outros planetas do Universo. Ou seja, eles não aprenderam o que a realidade 3-D era para ensinar-lhes. Ou seja, tudo é individual, sempre foi com você, e ninguém recebe um passe livre.

Aqueles que estão aqui para ficar para fazer a mudança para esta realidade mais alta vão experimentar algumas mudanças intensas à medida que as suas mentes e corpos tentam adaptar-se a esta transformação radical necessária para esta mudança. Mas, lembre-se que, a 5 ª dimensão não é onde termina, porque cada dimensão vibra mais alta do que a que está abaixo.

Lembre-se, as dimensões não são locais são níveis de consciência e, em cada dimensão mais alta, existe um espectro mais amplo de realidade, consciência, conhecimento, um saber maior. Maior liberdade, maior poder e mais oportunidade de criar a realidade.

Para que uma dimensão mais alta esteja disponível para nós, precisamos vibrar em ressonância com ela. Faz sentido...

Primeiro, na 3 ª dimensão, as coisas são como as vemos... a mesa, a árvore, a terra. Estas coisas todas têm sua forma, e todas as coisas que têm suas formas ainda existem na 4 ª dimensão e um pouco na 5 ª dimensão também, elas só mantêm mais luz e não são tão densas.

A 3 ª dimensão é um estado de consciência que é muito limitado. Porque tantos de nós vivemos nesta 3 ª realidade dimensional por tantas vidas, que assumimos que isto é tudo o que há. Nós vivemos em uma realidade muito limitada de experiências. A realidade 3-D decorre em um conjunto de regras e crenças limitadas. Na 3-D acreditamos que os corpos são sólidos e não podem se fundir uns com os outros, ou não podemos andar por paredes, e que tudo está sujeito à gravidade. Os objetos físicos não podem desaparecer, e nós não podemos ler a mente de outra pessoa. Há uma crença sólida na dualidade e no julgamento, e o medo corre desenfreadamente.

A 4 ª dimensão...
Esta é a ponte que muitos estão neste momento, e será relativamente por um curto período de tempo. Viajar pela 4 ª dimensão está a preparar-nos para a 5 ª dimensão. Os sentimentos da 4-D são momentos de despertar, tudo em nós e, ao nosso redor, parece mais leve, as coisas são menos pesadas e o medo está se dissolvendo. O tempo não é mais linear na 4 ª dimensão e, na minha experiência, isso causa alguns problemas. 😝... Perdeu tempo?

Além disso, manifestação também é mais rápida na 4 ª dimensão. Quando você está experimentando amor, alegria e gratidão, você está experimentando a consciência 4-D.

A fim de viver no 5º estado da consciência e ficar lá, toda a bagagem mental e emocional deve ser deixada à porta. O medo, a hostilidade ou a culpa não existem lá. Você terá maestria sobre o pensamento e a manifestação será instantânea. As pessoas vão se comunicar através de telepatia, o que significa, que vamos ser capazes de ler os pensamentos e os sentimentos uns dos outros. A experiência do tempo é radicalmente diferente, alguns descrevem-na como tudo a acontecer de uma vez. Não há distinção entre passado, presente e futuro.

Estamos em tempos de transição, o que significa que estamos a experimentar a morte da realidade de terceira dimensão. Estamos a ver isto na nossa realidade atual hoje com a antiga estrutura 3 D que está se quebrando. Esta estrutura de controle rígida e baseada no medo não pode mais existir em uma realidade vibracional mais alta, e estamos vendo isso tocando mesmo diante dos nossos olhos no palco mundial. Então basicamente o que estamos a ver, é uma estrutura inteira da realidade a desmoronar-se para abrir caminho para uma nova realidade maior trazida por estas frequências mais altas que estão a transformar o nosso mundo.

Estes serão tempos radicais, porque tudo o que não nos serve nesta realidade mais alta vai cair.

Felizmente, estamos a receber intervenção nesta transição por seres avançados de reinos dimensionais mais elevados, que estão a tornar-se cada vez mais presentes para nós, e que estão aqui para nos ajudar.

Peça a ajuda deles. Eu já disse isso muitas vezes que esta é a primeira vez que um corpo tão físico e denso vai passar pelo processo de Ascensão.

O que estou a dizer é... as almas que se encarnaram nestes corpos físicos serão capazes de levar os nossos uniformes humanos conosco para a dimensão mais alta, isto se a gente escolher.

Fazer isso é visto como o próximo passo na evolução da humanidade.

Por isso, cuide do seu corpo físico. Você tem a escolha de resistir a essas mudanças, ou pode participar ativamente nelas.

Não há maneira certa de fazer esta viagem é completamente uma experiência individual e cabe a você o quão rápido você fará acontecer.

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: