sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Teri Wade: DO CARBONO À BASE CRISTALINA...

DO CARBONO À BASE CRISTALINA...
por Teri Wade
12/10/2019

A humanidade está a passar por upgrades e reestruturação de uma base de carbono para uma base cristalina. Este tem sido um processo ainda em curso e agora estamos a ficar conscientes do que nos está a acontecer.

Devido a estas frequências mais altas, tudo está acontecendo mais rápido do que nunca, e você precisa investir no que está acontecendo consigo mesmo. Este é o seu próprio trabalho pessoal e, lembre-se, tudo o que te desencadeia é onde você precisa trabalhar. Quanto mais rápido estes gatilhos forem liberados, mais rápido essa transformação vai avançar.

As atualizações, religação e recalibração dos nossos corpos depende da nossa frequência de Luz. Este trabalho é individual e de frequência específica para cada um. Aqueles que trabalham em limpar o seu sistema de medo, das energias densas e desbloquear emoções são aqueles de uma vibração mais alta e, agora, esses podem receber mais altas frequências de Luz. O significado, informações mais elevadas de Luz, mais insights etc.

O que está acontecendo, é que essas energias estão fluindo mais facilmente, e vocês estão desbravando o caminho. O que está a acontecer com os nossos corpos a nível celular é que estas frequências de Luz mais altas estão a entrar nas nossas células e as separando com a Luz, para que não estejam tão coaguladas e tão densamente juntas.

Lembre-se, a luz é informação.

Então, o que estou dizendo, é que estamos a tornar-nos mais leves... literalmente, e com essa Luz vem incríveis informações, conhecimentos e sabedoria. Estamos a tornar-nos menos densos, menos terceiro dimensionais.

Um exemplo de nos tornar um corpo mais leve, é que não estamos mais desejando alimentos tão pesados e densos, como os de proteína animal... pois simplesmente já não precisamos de tanto disso. Eu ouço muita gente dizendo que não comer mais come é cruel, mas realmente, o que está acontecendo, é que você está ouvindo seu corpo, e ele está mudando. É por isso que eu digo que, eventualmente, a raça humana vai tornar-se apenas uma espécie vegetariana.

Isto tudo por causa deste processo de Ascensão. A ascensão é a tecnologia que renova nossas almas junto com o teu avatar físico. Isso está acontecendo agora para que possam ajudar na criação de um futuro completamente diferente para este planeta e para a espécie humana.

Não haverá nada do seu passado que você será capaz de usar como ponto de referência para entender para onde você está indo, porque você estará criando tudo novo, de momento em momento. Você vai viver de forma sincroniza, não pelo mais pelo tempo ou por programas preconcebidos.

Você estará se afastando de repetir padrões e programas que fomos condicionados por toda a nossa existência, pois estes já não nos servem. Você será guiado pelo espírito, e vai criar uma existência nunca criada antes.

As frequências mais altas serão puxadas para a sua realidade, enquanto as frequências mais baixas vão sumindo. Este processo está a acontecer com muitos de nós, e acontece de forma bastante coesa, e você poderá perder momentos no seu tempo. Eu os chamei de falhas...

Tudo está bem, sem julgamento, porque vocês estão sendo guiados pelo ponto de vista de suas almas, que é você, um você muito inteligente e que sabe o que é melhor para si mesmo. Do ponto de referência de suas almas cada um de vocês está exatamente onde precisa estar, ou vocês serão movidos para uma certa localização geográfica, para alcançar todo o seu potencial ainda nesta vida. O raciocínio para isso, seria ou será você ser o receptor de certas frequências as quais precisa, ou você será a pessoa que está/estará enviando certas frequências para essa mudança de localização, por alguma razão em particular.

Então, basicamente você, ou será o receptor, ou o transmissor.

Então, como fazer com que este processo de Ascensão seja o mais suave possível. Você deve render-se a este processo. Ponto!
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: