domingo, 3 de novembro de 2019

Teri Wade: A MUDANÇA DE GAIA PARA A 5-D...

A MUDANÇA DE GAIA PARA A 5-D...
por Teri Wade
13/10/2019

Como todos sabemos, a intensidade subjacente do campo de energias da Terra, afetada por estas novas frequências que chegam, está sendo sentida e vista por muitos. Estamos a ver essas energias sendo jogadas no palco mundial como se fosse um parque de diversões controlado por controladores usando táticas de bullying. O ego faz isso quando sente uma perda de poder.

Muitas pessoas no mundo espiritual ainda falam em salvar a Mãe Terra, como se nós devemos dar as nossas energias para salvá-la, mas ela não precisa se salvar. Com sua limpeza, ela já ultrapassou aquela linha de distorção da densidade 3-D e já passou para a 5-D, e não há nada que ninguém ou nenhuma organização de geoengenharia possa fazer para impedi-la.

Gaia tem espaço suficiente e almas suficientes para se desanuviar desta densidade 3-D, para que a mudança seja a mais gentil possível. Não se distraia com a insegurança demonstrada pelos controladores da sociedade, insegurança esta que está a ser refletida pelo caos neste planeta.

Porque, as atuais lideranças mundiais têm efeito zero nesta mudança ou transformação para uma consciência mais alta, tudo o que eles estão tentando fazer é atrasa-la. Eles estão tentando impedir o salto evolutivo da raça humana, criando distrações com mudanças barulhentas repletas de distrações, para impedi-los que olhem para dentro de si mesmos, onde a verdadeira verdade está.

Lembrem-se, ninguém pode encaixotar a sua alma, e esta mudança é feita interiormente, e é realizada por você, isoladamente. Mas, lembre-se também, não se trata de se desligar do teatro do mundo, trata-se de fazer o seu papel nele. 😉

As ações dos controladores vão ficar mais ousadas e mais destrutivas, mas lembre-se que eles terão que responder aos nós cármicos que eles criaram para si mesmos. Não fique cego pelos dramas nem seja ludibriado por acreditar que as distrações que eles criam são mais importantes do que realmente são.

Há milhões de anos que a mudança no nosso planeta tem sido relativamente gentil e progressiva. Passamos por grandes mudanças e cinco extinções em massa. Estamos agora testemunhando uma das maiores transições possíveis na história de Gaia, que significa uma rápida mudança para uma consciência dimensional mais alta.

Tudo vai ficar mais forte e mais claro à medida que a antiga realidade 3-D for se dissolvendo. Aguenta-te!
  
Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Um comentário:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá! Matando saudade do seu cantinho lindo!

Importante mensagem, um tema interessantíssimo! Parabéns!

A amizade se enriquece com sentimentos bons quando o coração descobre a grandeza fraternal da vida. Hoje domingo, dia de descanso, mas também de visitar amigas e amigos queridos.

Que seu dia de hoje seja marcado por coisas felizes e que em seus lábios esteja o sorriso da felicidade! Um ótimo Domingo.
Abraços