domingo, 3 de novembro de 2019

Owen K Waters: O PODER DA NUTRIÇÃO.

 O PODER DA NUTRIÇÃO.
por Owen K Waters
13/10/2019

É fácil obter nutrição espiritual. Crie um intervalo de tempo, adicione um pouco de intenção e estará pronto para a elevação e a inspiração.

A nutrição física é igualmente fácil de obter, desde que você tenha acesso a alimentos cultivados da maneira que a Mãe Natureza pretendia. Com uma boa nutrição física, seu corpo permanece em boa saúde para que você possa aproveitar as experiências que a vida tem a oferecer.

O problema é que nossos alimentos são cultivados e fabricados em solo que está sendo esgotado de seu poder de nos fornecer nutrição essencial. Aqui está um problema ... na atual taxa de esgotamento, em apenas 60 anos, não haverá mais solo cultivável!

Os fatos são sombrios. Mas nem tudo é desgraça e melancolia. Se você está pronto para uma dose séria de comovente esperança e soluções reais, confira o documentário premiado, The Need To Grow ...

O perfil é de três indivíduos criativos muito diferentes que, fiéis às energias inspiradoras da mudança para uma nova realidade, fizeram descobertas e desenvolveram maneiras de levar soluções movidas as pessoas para um mundo que enfrenta uma contagem regressiva potencialmente mortal.

Como qualquer bom filme, é fascinante. Pode até fazer você chorar (no bom sentido!).

E, se você já se perguntou como o cultivo de alguns de seus alimentos pode ser extremamente produtivo, prepare-se para se surpreender com os avanços desse filme épico.

Mas depressa! está online por um curto período de tempo ....

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/
Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 


Nenhum comentário: