domingo, 8 de dezembro de 2019

NA ÉPOCA DA MUDANÇA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NA ÉPOCA DA MUDANÇA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
07/12/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Continuamos extasiados e surpresos com a resistência de todos vocês diante dos muitos desafios que enfrentaram por toda essa vida.

Esta vida não tem sido um passeio pelo parque para aqueles que decidiram que acordariam bem antes da hora da mudança, e queremos agradecê-los por essa decisão.

É somente enfrentando seus desafios que vocês serão capazes de integrar todos os aspectos do ‘eu’ antes de poderem ajudar os outros que ainda estão lutando.

Haverá ainda muita luta pela frente para aqueles que optaram por permanecer dormindo nesta vida, e queremos ser muito claros sobre isso.

Se individualmente você está acordado, isso não significa que você esteja de alguma forma mais evoluído do que qualquer outra pessoa no nível de sua consciência. Significa apenas que você escolheu desempenhar esse papel nesta vida e estar em serviço, em vez de ficar dormindo e ser quem receberá assistências nos momentos em que as energias massivas atingirem a Terra e a mudança se tornar real.

Suas experiências de vida têm construído compaixão dentro de vocês, mas elas também constroem um tipo de conhecimento que só pode ser adquirido através dessas experiências.

Vocês podem falar sobre conceitos e ideologias espirituais até ficarem de cara feia, mas só adquirem realmente a sabedoria de que precisam para poderem prestar serviço através das experiências desses desafios.

Vocês só podem se tornar quem vocês estão destinados a se tornar nesta vida, permitindo-se enfrentar desafios que em outras vidas vocês escolheriam ignorar.

Essa resiliência surpreendente que todos vocês mostraram como os despertados no planeta Terra também ajudará vocês a ter um tempo mais fácil quando a mudança estiver sobre vocês.

Não será uma experiência como ser atingido por uma tonelada de tijolos. Será uma experiência mais suave e maravilhosa, de permitir a entrada de energias de maior frequência.

O que vocês também estão fazendo, neste momento, é praticar essa experiência, e somos muito gratos por aqueles que se abriram para receber, porque é através da sua vontade de sentir e da sua vontade de aterrar energias de frequência mais alta que podemos estar em maior serviço para vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: