domingo, 8 de dezembro de 2019

Os Anjos: ENCONTRE CLAREZA NA CONFUSÃO.

ENCONTRE CLAREZA NA CONFUSÃO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
09/11/2019

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

A maioria de vocês, em algum momento ou outro, já experimentou uma absoluta clareza em suas vidas. Sua cabeça e coração estavam alinhados. Você sabia o que queria. Você não tinha nenhum receio em expressar seus sonhos, visualizá-los, e avançar em direção à meta. O desejo por algo surgia organicamente. Era fácil para você se concentrar nisso. Você avançou em direção ao seu objetivo com determinação, orientação e fluidez.

Muito mais frequentemente, porém, há muita confusão na mente humana, porque cada um de vocês tem uma coleção de vozes em suas cabeças, corações, corpos e mentes que frequentemente estão em desacordo.

Vocês querem um relacionamento e, ainda assim, fogem dele no minuto em que alguém presta atenção a vocês. Vocês desejam receber mais e, no entanto, não conseguem aceitar um presente ou um elogio. Vocês querem perder peso e, ainda assim, não desejam se exercitar. Vocês querem ganhar mais dinheiro, mas se concentra em tudo o que lhe falta. Vocês querem arrumar suas casas e, ainda assim, trazem mais coisas para dentro de suas casas. Vocês querem ser mais amorosos, mas ainda ficam bravos…

A maioria de vocês, às vezes, já se sentiu um pouco de loucura.

Garantimos que quase todos os seres humanos do planeta passaram por esses conflitos. Na verdade, a maioria das almas as sente regularmente.

Você TEM uma coleção de vozes em sua cabeça. São as vozes dos seus ‘eus’ passados. São as vozes das crenças de seus antepassados. São as vozes de sua cultura, seus professores, suas regras e ... em última análise, seu verdadeiro ‘eu’ também. São as vozes de suas esperanças e as vozes de seus medos.

Então, como encontrar clareza quando há um comitê interno mantendo-os ocupados, com cada voz competindo com a outra por sua atenção?

Quando essas vozes conflitantes começarem a causar confusão, pare. Respire. Torne-se profundamente presente, simplesmente observando tudo ao seu redor. Observe seus pensamentos. Respire novamente. Silencie a mente da melhor maneira possível. Pergunte ao seu corpo: “Corpo, do que você precisa?” Agora, vá para seu coração. "Coração, o que você quer?"

Seu corpo tem uma inteligência. Ele sabe o que precisa para ser saudável. Seu coração também tem inteligência. É a sua “linha direta com o Divino”. Todas as outras vozes - as vozes do medo, as vozes da razão, as vozes do desejo, as vozes da desconfiança ou da dor - cada uma delas vem de uma parte de dentro de você que precisa de Amor e quer atenção. Com Amor e respeito, peça às outras vozes que saiam ou negocie com elas. Seja gentil consigo mesmo ou, digamos, com seus "eus", porque essas outras vozes são todas partes de você.

Queridos, seu coração realmente sabe o que é necessário para ajudá-lo a alcançar seus sonhos. O coração nunca o conduzirá errado no momento presente. Seu corpo realmente sabe o que precisa para ser feliz e saudável.

Tente agora. Pergunte ao seu corpo: “Corpo, o que você precisa?” “Coração, qual é o nosso próximo passo?” Então, ame a si mesmo o suficiente para ouvir, pois você é digno de seu próprio Amor, atenção e foco.

Quanto mais você praticar isso, mais facilmente encontrará paz e clareza em suas vidas.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
҉

Nenhum comentário: