domingo, 8 de dezembro de 2019

Teri Wade: A HISTÓRIA DA TERRA – PARTE 6 – A QUEDA VIBRACIONAL DA TERRA...

A HISTÓRIA DA TERRA
PARTE 6 
A QUEDA VIBRACIONAL 
DA TERRA...
por Teri Wade
05/11/2019

A mistura dos códigos de DNA por esses grupos de extraterrestres negativos (Dracos, Grays, etc.) com as almas da Terra em evolução através de transmissões de energia e encarnações em massa corrompeu todo o experimento Plêiadiano.

Por isso, surgiu a mentalidade baseada no ego, que quer controle e ter poder sobre os outros.

Você está vendo o que aconteceu ao nosso planeta quando, de repente, o ego se tornou responsável?

A iniciação do uso de armas nucleares mudou tudo neste planeta e em toda nossa galáxia. A Terra é um planeta de Livre-arbítrio e, até a invenção da energia nuclear e a completa destruição de Maldek, essas facções positivas não puderam se envolver, mas isso mudou.

As almas que estão em uma calibração entre a 4ª e 5ª densidade entram automaticamente em um campo protegido vibracionalmente. Não entenda esse significado de forma errada, essas pessoas que são de uma maior densidade serão salvas e somente elas, apenas é que essas pessoas têm acesso aos portais necessários para transmitir informações importantes à humanidade para romper com a fortaleza luceferiana que hoje há. na Terra.

Todas as almas podem estar livres dessa ilusão luciferiana, você só precisa perguntar, pedir e você receberá ... é a Lei Divina.

Após o Grande Dilúvio de Pangea, todas as formas de vida começaram a se recuperar desse evento. Após a destruição da atmosfera de Maldek e Marte, muitos encarnaram aqui na Terra e aumentaram dramaticamente a população.

Naquela época, a Terra ainda era uma selva tropical e estava coberta em 90% de água.

Com a crescente encarnação das almas de Maldek e Marte na Terra, a vibração do planeta diminuiu, para combinar com a vibração deles.

Então, você está vendo o que está acontecendo com nossa situação atual agora ... ou seja, as frequências mais altas, com a transição para a Era de Aquário, que todos nós estamos sentindo e vendo em nosso planeta significam que ... esses seres vibracionais mais baixos não conseguem mais manter o controle, portanto, esta é a razão deste incrível caos que está acontecendo agora na Terra.

Assim, quando o nível de consciência caísse abaixo das almas da 5ª densidade dos planetas vizinhos, agora seria capaz de acessar os portais e portais estelares que acessam a Terra que não eram regulados na época, exceto a Lei da Atração.

Embora os Draconianos e seres de Orion já estivessem aqui na Terra, quando a vibração caiu na Terra, eles vieram em massa para cá.



Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: