terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Teri Wade: IMIGRAÇÃO EM MASSA...

IMIGRAÇÃO EM MASSA...
Canalizada por Teri Wade
03/11/2019

A imigração em massa é um fenômeno que é habilmente escondido pelas elites políticas, e a máquina de propaganda multicultural que a retrata de forma falsa como inevitável.

A imigração em massa não é um fenômeno espontâneo, é um plano bem pensado para mudar completamente a face dos nossos continentes.

A agenda deles...
" A humanidade deve se cruzar com asiáticos e outras raças não-brancas, para criar uma população multirracial, sem um senso claro de tradição ou identidade e, portanto, facilmente controlada pelas elites do governo." Já estão conseguindo?

A consequência das políticas atuais que promovem o culturalismo multirracial é a criação de uma população desesperada e fraca sem a coesão nacional, histórica ou cultural. Este é o plano deles, apagar todos os laços culturais e identidade de todas as raças e trazer a nova cultura do Luceferianismo, o satanismo.

Quem quer uma Nova Ordem Mundial, quem quer um governo mundial, que quer uma religião mundial??

Esta é uma agenda escura, que tem uma existência satânica que adora um elemento Arcônico muito sombrio que tem empatia zero pelo ser humano ou por qualquer outra coisa. Até que a raça humana veja que isto está acontecendo em escala de massa, vamos continuar a estar à mercê destes predadores.

Mas, cada vez mais a cada dia, as pessoas estão se lembrando do seu passado e da verdade da nossa verdadeira existência. Isto é causado pelas frequências mais altas que estão bombardeando o nosso planeta, o que está causando uma Ascensão Global e Universal.

Este processo de Ascensão é inevitável para todos, vai acontecer a cada um de nós. Espero que, nesta vida, o que é muito crucial para o indivíduo e para todo o nosso cosmos.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: