domingo, 1 de dezembro de 2019

Teri Wade: MANIPULAÇÃO CONTROLADA, A FACHADA 3-D...

MANIPULAÇÃO CONTROLADA,
A FACHADA 3-D...
Canalizada por Teri Wade
02/11/2019

Atualmente, há uma transformação planetária acontecendo que envolve os principais jogadores que têm controlado e dominado o nosso mundo há séculos. Há um grande abalo nas hierarquias dos principais grupos de controle, o que está revelando o ventre mais escuro do engano e dos abusos de poder, subornos, uma corrupção que nos leva à verdade perturbadora das práticas dos rituais satânicos.

Para quem está despreparado para as camadas de divulgação e a revelação da verdade dentro das hierarquias da política, finanças, governo, entretenimento etc., estes serão tempos dolorosos e desesperadores para muitos.

Muitos estão começando a ver através da fachada da3-D, e os abusos de poder e decepções. Esta fachada foi acobertada pelos principais meios de comunicação em uma tentativa de fazer uma lavagem cerebral na humanidade para que todos pensassem de uma mesma forma.

Muitos estão se afastando dos principais meios de comunicação e de suas muitas veias de narrativas. As pessoas estão buscando a verdade e alternativas a este engano. Estamos descobrindo as verdades feias e incrivelmente dolorosas que os meios de comunicação tradicionais têm escondido da população humana.

Estamos em fase de desmontagem do sistema de controle, e observando a extorsão do que se esconde por trás da fachada 3-D. À medida que a luta interna pelo controle continua, vamos vendo todos os dias a revelação da verdadeira natureza desta realidade.

Este é o momento de ser corajoso, audaz e autoconsciente. Estamos todos nisto juntos, e este é um processo biológico natural, para que todos os seres humanos tenham a capacidade de evoluir a plena consciência, para evoluírem para além da necessidade de constante sobrevivência.

Todos deveriam estar se perguntando como é que a raça humana chegou a este atual estado de consciência? Como é que criamos estas condições na Terra? Quem são os líderes mundiais escolhidos e como eles continuam no poder? Como é que os terráqueos passaram a ser considerados pela comunidade intergaláctica como belicistas, crucificadores, assassinos da vida e da natureza, sem nenhum remorso?

Quando fizermos a nós mesmos estes tipos de perguntas, vamos entrar dentro do buraco do coelho que tantos escolhem ignorar.

Precisamos nos separar e nos libertar dos limites do serviço a si mesmo, de uma sombria ignorância, do apego às coisas materiais, do sofrimento, e do estado de desconexão da alma. Esses mesmos estados que reforçam os ciclos de morte e de reencarnação para os reinos mais baixos sem uma memória consciente, limpando as nossas identidades, e impondo a nós mesmos a desconexão espiritual.

Mantendo-nos escravos do mundo da matéria.

Estamos em processo de mudança da consciência humana, dos mundos das baixas matérias vibracionais para os mundos espirituais vibracionalmente mais elevados.

Como seriam as nossas vidas se pudéssemos entrar naquele depósito de informações das nossas vidas passadas e de mundos passados que já vivemos?

Esta é a base que estamos a preparar para a futura direção da raça humana à medida que evoluirmos para esta linha do tempo em ascensão.

Uma consciência mais elevada é termos mais inteligência, mais consciência e um pensamento refinado. Quando temos acesso à nossa alma e às nossas forças espirituais, isso traz uma incrível visão e capacidades que a humanidade nunca conseguiu compreender vivendo nos mundos mais baixos.

Neste momento, muitos de vocês estão experimentando estados de duelo de consciência. Isto tem a ver com o processo de calibração do seu corpo físico para estas frequências mais altas que estão chegando.

Estes estados simultâneos de consciência são um testemunho dos seres multidimensionais que realmente somos.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: