domingo, 1 de dezembro de 2019

Teri Wade: TEMOS QUE NOS SALVAR...

TEMOS QUE NOS SALVAR...
Canalizada por Teri Wade
31/10/2019

Todos nós ouvimos o ditado " nós somos aqueles que estávamos à espera." Somos nós mesmos que vamos salvar-nos, ninguém vai fazê-lo por nós.

Nós somos os responsáveis por nos salvar. Muitos acham que é um pensamento assustador, mas acredite em mim, há um plano, sempre houve um plano, e o seu Eu Superior está no comando dele.

Desvendar a verdade e descobrir a escuridão do que realmente acontece no nosso mundo, em toda a nossa existência, poderá ser bastante chocante para alguns. É preciso compreensão e algum nível de objetividade para poder lidar com essa verdade sem ficar louco ou deprimido, e alguns lidam com isso muito bem.

A maioria da população não faz ideia do denso campo energético que foi colocado ao redor do nosso planeta, que não só nos paralisa como trabalha a favor daqueles que estão nos escravizando. Tente explicar isso a alguém que não tenha uma mente aberta o suficiente para acreditar que há vida em outros planetas, muito menos acreditar que este planeta foi tomado por um pequeno grupo de Arcontes e formas de pensamento e inteligenica artificial.

Quando você diz às pessoas que não vamos ser salvos, alguns sentem um intenso sentimento de medo e abandono no poço do seu estômago, assustado com o pensamento de que há um inimigo que não podemos ver. Enquanto outros sentem uma enorme sensação de empoderamento e a sensação de estar ajudando este planeta.

Muitos ainda se perguntam... por que há tantos que ainda tão dormindo neste planeta, eles devem estar aqui por alguma razão? Todos sabemos que foi nos oferecido para virmos à Terra para experimentar esta existência de terceira dimensão para aumentar o crescimento das nossas almas, no entanto, há outros puxando as cordas, por assim dizer, garantindo que estamos fazendo o que viemos aqui para fazer. Tudo o que aconteceu na sua vida, desde o primeiro dia do seu nascimento, foi pré-planeado, não há nada de aleatório sobre a sua existência.

A verdade é que tudo está no lugar, pré-programado, desde antes do tempo do nosso planeta ter sido tomado. A Fonte, O Criador, tem todo o saber do Universo, então como não iriam saber como corrigir um desequilíbrio desses.

Há um plano em vigor que está além da nossa máxima compreensão em nossa atual consciência 3-D que envolve ajudantes dos planos de dimensões superiores para nos ajudar a sair desta Matrix que nos mantém presos há éons de nossas vidas.

Toda a criação é cíclica, tem sempre um começo e um fim, mas o fim é sempre apenas uma transformação de um novo começo.

Estamos agora neste momento. Ou seja, o ciclo de experiência em que estávamos há milhares de anos está chegando ao fim, e estamos agora a fazendo a transição para um novo ciclo de experiências.

Não só o fim foi planejado há muito tempo, mas a liberdade e a libertação da humanidade já aconteceu em nossa linha de tempo do futuro. Toda e qualquer possibilidade que tenha sido pensada tem uma linha do tempo, e esse pensamento se desvendado cria um futuro provável. É por isso que você já me ouviu dizer muitas vezes que "se eles podem ver mais em baixo da nossa linha do tempo então nós também podemos."

Os nossos ajudantes podem fazer mudanças nas linhas do tempo, e podem trazer mensagens para a tripulação do solo, aqui na Terra, que têm uma forte ligação com eles através do nosso nível de consciência, e eles nos ajudam com os nossos pedidos. Estes ajudantes, os nossos guias, somos nós do passado e do futuro, e não podem quebrar a Lei Universal no que diz respeito às escolhas de livre-arbítrio que temos neste planeta. No entanto, o livre-arbítrio foi tirado de nós de uma forma complicada, através das armadilhas das reencarnações, para tomarmos decisões de livre-arbítrio e de sofrer inteiramente vida após a vida para que a nossa energia emocional pudesse ser colhida.

As nossas memórias foram limpas uma e outra vez, e falsas vidas foram inseridas nas nossas avaliações de vida que fizeram com que as nossas almas pensassem que teríamos de pagar dívidas cármicas de sofrimentos e doenças.

A humanidade foi, de forma intencional, posta em loop, e esse loop consiste em vidas de consciência em escravidão, o que, finalmente, está vendo o seu fim.

Eu vejo assim... Sim, nós escolhemos vir aqui, mas não escolhemos vir aqui para aprender lições de sofrimento, doença e desespero, muito menos para viver em um proverbial inferno. Lembre-se, todos nós temos uma família de alma, guias, que são os aspectos do nosso Eu Superior que estão nos ajudando, lutando por nós, do lado de fora dessas paredes dessa prisão.

Lembre-se, a encarnação em um corpo humano não seria possível na próxima linha do tempo, pois estamos transformando-nos numa forma diferente de energia, uma frequência diferente. O corpo humano é muito denso, por isso, aproveite esta sua vida atual o máximo que puder.

Além disso, lembre-se que estes opressores, aqueles que nos têm mantido escravizados, são também escravos de uma hierarquia acima deles. Eles têm estado tão ocupados lutando pela sua própria sobrevivência que caíram pela mesma armadilha que impuseram à espécie humana.

A frequência vibracional deles está paralisada agora, e não poderá ser mantida nestas maiores frequências. Mais uma vez, é por isso que estamos vendo o incrível desespero destes governantes escuros tentando manter a humanidade e este planeta em baixas frequências através do sofrimento, da doença, das guerras, etc.

Tudo isso serve apenas para manter o controle do seu poderoso império.

Estamos nos últimos dias desta guerra pela consciência, à medida que estamos a ser envoltos por uma energia vibracional mais elevada que está chegando a nós lá do fundo do nosso Universo, vindas a partir do nosso Sol Central, estas ondas de elevadas energia afetam todas as células do planeta.

A Fonte está curando-se a si mesma, e trazendo de volta o equilíbrio. Ou seja, finalmente vamos conseguir viver sem os instintos de sobrevivência na garganta. Tudo será transmutado às mais elevadas frequências, que são frequências do Amor, e qualquer coisa não seja de Amor, será transmutada.

Os parasitas em todas as suas formas e formatos serão dissolvidos nesta maior frequência. Eles devem decidir conectar-se a esta vibração mais elevada ou, não poderão mais existir neste planeta enfim curado.

Somos poderosos fractais da Fonte, e vamos mais uma vez ficar em nosso poder.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: