domingo, 8 de dezembro de 2019

Teri Wade: PRESTE ATENÇÃO...

PRESTE ATENÇÃO...
por Teri Wade
08/11/2019

Se mais pessoas estivessem atentas e prestando mais atenção, elas iriam perceber que estão recebendo continuamente comunicações ao longo do seu dia.

Lembre-se, a morte não é o fim. Quando morremos nos transformamos em outra forma, uma forma que não é visível a olho nu. Esta é a razão pela qual o seu guia pode estar a 3 polegadas do seu rosto e você não vai vê-lo. Seu guia está em uma forma que a nossa mente humana ainda não consegue ver articuladamente.

Mas, há muitas maneiras que o seu guia está tentando chamar a sua atenção. Reflexos de luzes, cheiros, mudança instantânea de temperatura em sua casa, números repetidos, músicas, ouvir seu nome de repente sendo chamado de fora, vendo uma sombra pelo canto do seu olho, visões, símbolos etc.

Quando estas coisas acontecem, você é colocado em um estado intuitivo, é como se nós sentimos por que isso está acontecendo, e isso é tudo feito pelo seu guia. Ou seja, isso está acontecendo porque seu guia que está fazendo essa comunicação acontecer também está te enviando energias para alterar seus pensamentos, para te dar consciência, para te fazer prestar atenção! Basicamente, eles estão enviando-te frequências que fazem efeito sobre os teus pensamentos.

Uma das formas mais comuns que os guias entre em contato e se comunicam é através dos seus sonhos quando está dormindo, em estado de sono. A nossa mente subconsciente torna-se mais dominante. Isto porque é um dos melhores momentos da sua mente subconsciente para se comunicar com a sua mente consciente.

Uma vez que a mente subconsciente está alerta, ela é capaz de aceitar qualquer forma de comunicação que se aproxima. É um portal para que uma comunicação para ser filtrada a partir destes reinos mais altos. É onde existem os seres vibracional mais elevados.

É por isso que eles se comunicam com você através do seu estado de sonho, seu estado de sono. Além disso, há seres negativos à espreita, e esses são os teus pesadelos. É um lugar muito, muito ocupado!

Uma grande razão que os seus guias estão tentando se comunicar com você é transmitir informações, e também te avisar de certas coisas que eles querem que você esteja ciente.

O que está a acontecer no teu estado de sonho, é que teu estado de sono é uma ponte entre dois reinos diferentes, por isso, analise sempre os teus sonhos.


Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: