sábado, 17 de outubro de 2020

A ABERTURA DE SEU TERCEIRO OLHO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


A ABERTURA DE SEU
TERCEIRO OLHO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
14/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito ansiosos para testemunhar todos vocês tendo mais acesso às suas habilidades de clarividência, sua percepção extra-sensorial, seu sexto sentido.

Sabemos que alguns vieram com esses dons e habilidades ativados, e outros desenvolveram esses dons desde que acordaram.

Mas ainda há muitos que ainda precisam usar esses poderes, e não se engane, eles tornam a pessoa mais poderosa.

Uma pessoa que é clarividente pode perceber coisas que os outros não podem, o que, a princípio, pode parecer uma maldição para muitos que possuem esse poder, mas eles são os pioneiros.

Foram eles que decidiram desenvolver essas habilidades mais cedo do que a maioria, para que pudessem mostrar a todos como ter mais controle sobre seu dom.

E agora vemos que mais e mais pessoas estão recebendo as atualizações, as ativações e as sintonizações necessárias para ter um terceiro olho bem aberto.

Para muitos, não é por causa de nada que tenham feito. É apenas hora de mais humanos despertarem, e esta é uma das maneiras mais fáceis de fazer aqueles que dormiram acordar.

E assim, a abertura do terceiro olho de tantos humanos é o que acontecerá nos próximos meses.

O despertar em massa que você já experimentou em seu mundo é apenas o começo, e há uma necessidade de mais.

Alguns de vocês que estão recebendo esta transmissão agora serão perfeitos para ajudar seus companheiros humanos que têm o terceiro olho recém-aberto.

E você atenderá ao chamado, porque há muito tempo você queria estar em serviço, e também é divertido ter um dom e ver outra pessoa desenvolver o seu dom. Isso dá a você algo para falar. Isso lhe dá algo para se conectar, e isso é outra coisa que a humanidade precisa neste momento.

Você precisa se sentir mais conectado com os outros, porque aqueles que procuram separá-los continuam a apresentar essa agenda de várias maneiras.

Mas ninguém pode impedir um ser humano de despertar, e essa abertura do terceiro olho, essas ativações de habilidades de clarividência, estão vindo já faz um longo tempo.

Para muitos, será um despertar, uma reabertura, pois tiveram o dom quando eram crianças e o perderam por um motivo ou outro. Há muitos assim.

Mas nada pode parar a avalanche de energias que está chegando neste momento para apoiar tantos na abertura e no despertar de seus terceiros olhos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: