domingo, 25 de outubro de 2020

Owen K Waters: SETE FACETAS DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL.

 
SETE FACETAS DA
CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL.
por Owen K Waters.
25/10/2020

A vida pode ser uma esteira de detalhes mundanos ou pode ser uma aventura inspiradora de experiências edificantes. Por meio da prática regular e diária de meditação, você pode começar cada dia elevando sua frequência de consciência acima do nível mundano de trabalho diário para os reinos espirituais da consciência.

Aqui estão sete facetas da consciência espiritual que se revelam como resultado da meditação diária. Qualquer técnica funcionará.

Faceta número um da consciência espiritual - Fluxo

Uma sensação de fluxo atrai sincronicidade para os eventos de sua vida. Este sentido quase mágico permite que você esteja sempre no lugar apropriado na hora certa, a fim de obter o máximo das experiências que você, seu ser interior, planejou para esta vida.

Consciência espiritual, faceta número dois - Amor Incondicional

Você desenvolve um sentimento de amor incondicional pela essência espiritual interior de todas as pessoas com as quais você se conecta em sua vida. Mesmo as pessoas difíceis, pois muitas vezes estão segurando um espelho para você entender um aspecto de hábitos passados ​​que, no fundo, você gostaria de examinar neste momento.

Seu senso de Amor Incondicional inclui naturalmente a aceitação total de si mesmo, assim como você é, com a personalidade que você adotou para as suas experiências desta vida. Você pode captar esses velhos padrões de pensamento de autocrítica e lembrar que vive em um universo que é naturalmente cheio de Amor e aceitação incondicional.

Consciência Espiritual Faceta Número Três - Abundância

Aceite a abundância como o fluxo natural do Universo. Esqueça as opiniões de que há algo errado com o dinheiro. É uma forma de energia e o Universo está cheio de energia. A vida fica muito mais conveniente quando você é abundante. Fica muito inconveniente quando você não está.

Ao seguir sua alegria mais íntima, você se dá conta de que está fazendo um trabalho que ama e que é absorvente. Quando você acha que seu trabalho é absorvente, você se torna muito bom nele, sem sentir que custou muito esforço para se tornar aquele altamente qualificado. Quando você é bom em seu trabalho, empregadores e clientes ouvem sobre você por recomendações boca a boca e procuram você. Quanto mais demandados seus serviços se tornam, mais eles valem. Seguir sua alegria interior é o segredo para encontrar e desenvolver uma ocupação que traga abundância natural.

Consciência Espiritual Faceta Número Quatro - Visão Intuitiva

Tanto os homens quanto as mulheres descobrem que, com as práticas espirituais regulares, seu senso de intuição se desenvolve de maneira suave e natural. Logo, seus insights crescem e se tornam muito valiosos para lidar com os desafios da vida.

Consciência espiritual, faceta número cinco - Criatividade

Um crescente senso de criatividade se torna aparente quando as práticas espirituais se tornam sua rotina diária. Você descobre novas maneiras de obter resultados porque vê as situações de uma perspectiva mais ampla.

Consciência espiritual, faceta número seis - Sabedoria

Avanços na sabedoria e compreensão espiritual vêm com a meditação profunda. Na meditação, é importante deixar que os pensamentos que distraem e superficiais se dissipem, para que realizações mais profundas possam surgir no momento em que forem necessárias.

Consciência espiritual, faceta número sete - Elevando a Consciência Mundial

Quando você se desapega das preocupações mundanas e expressa uma frequência superior de consciência, os conflitos das frequências inferiores de consciência são automaticamente curados. Quando você se livra de qualquer forma de conflito dentro de você, é capaz de se elevar a uma frequência superior de consciência em um estado de harmonia e equilíbrio.

As frequências superiores de consciência detêm um poder superior. Não apenas um poder ligeiramente superior. A proporção de poder da consciência espiritual para a consciência orientada para o conflito é de muitos milhares para um.

Se você permitir que o equilíbrio entre em sua vida por meio de um estado espiritual de consciência, ele se manifestará imediata e fortemente em sua vida diária.

Você também estará ajudando a elevar a consciência global de uma maneira muito poderosa e construtiva.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/


Owen Waters

 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
 ҉ 

Nenhum comentário: