sexta-feira, 30 de outubro de 2020

COMO O COLETIVO DESPERTO IRÁ LIDERAR A HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


COMO O COLETIVO DESPERTO
IRÁ LIDERAR A HUMANIDADE. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
29/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito impressionados com todos vocês que são capazes de superar a discórdia que existe em seu planeta neste momento entre pessoas em grupos que têm perspectivas diferentes umas das outras.

Elevar-se acima do ódio e do discurso de ódio é muito necessário para levar seus companheiros humanos a um nível superior de consciência.

Não importa qual seja o problema, não importa qual seja o problema que você esteja enfrentando em qualquer momento na Terra, a solução sempre será acessada por aqueles que possuem um nível superior de consciência.

E, portanto, você tem que estar vigilante para não se deixar levar por discussões, debates, por pessoas atacando você simplesmente porque você tem uma perspectiva diferente da deles.

Agora é a hora de você escolher o Amor ao invés da divisão, e escolher o crescimento espiritual em vez de colocar as pessoas certas nas posições certas para que possam aprovar leis que serão mais do seu agrado.

Você quer que as pessoas sejam boas umas com as outras, que se amem e respeitem, não porque haverá uma punição imposta se não o fizerem. Você quer que as pessoas sejam gentis porque a gentileza é o que está em seu coração, e a única maneira de fazer com que a gentileza entre no coração de alguém é espalhar gentileza por aí.

Suas crenças espirituais e políticas, suas crenças ideológicas, podem ser resumidas como: "A bondade é importante e algo que quero promover."

Você não verá necessariamente resultados imediatos quando sair para o mundo com essa filosofia, quando praticar o mantra de "Eu vou ser gentil" repetidamente em sua cabeça, mas, eventualmente, você verá a mudança.

E não importa onde você esteja em termos de suas crenças, deve ser óbvio para todos no planeta que não apenas a mudança é inevitável, mas a mudança é boa.

A mudança levará você aonde deseja como sociedade, como coletivo humano.

É por isso que continuaremos a insistir para que se eleve acima disso e se veja como um agente de mudança, para fazer a diferença apenas por não estar disposto a se envolver com alguém que está gritando com você por causa de suas crenças, ou por qualquer outra razão.

Todos podem coexistir na Terra agora, mantendo diferentes perspectivas e vivendo em um mundo de paz. É possível.

Apenas quando você se sente ameaçado pelo que outra pessoa acredita que se torna menos provável que você encontre aquela paz na Terra que seria tão bela de se experimentar e será bela de experimentar quando isso acontecer.

Como já dissemos muitas vezes, aqueles de vocês no coletivo desperto estão aí para liderar a humanidade, mas não dizendo a todos que, 'Estas são as crenças certas aqui, e se você se juntar a mim em meu pequeno culto, podemos salvar a humanidade. '

Em vez disso, você oferece Amor e bondade, compaixão e perdão a todos, e passa a ver como isso os une, e vê como elevar o nível de consciência dentro do coletivo humano automaticamente resolve todos os problemas sem que ninguém tenha que lutar contra ninguém.

Agora é a hora de se erguer e se superar, porque quem mais iria fazer isso se não você?

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: