segunda-feira, 26 de outubro de 2020

HISTÓRIA HUMANA/EXTRATERRESTRE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


HISTÓRIA HUMANA/EXTRATERRESTRE. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
25/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos entusiasmados com a descoberta de muito de sua história passada aí no planeta Terra. Podemos ver que as pessoas estão desenterrando pequenos pedaços, pequenas pistas para que você saiba que sua história é muito mais extensa e gloriosa do que outras teorizaram ao longo da história.

Você descobrirá suas raízes extraterrestres por meio da ciência, e isso abrirá o caminho para um contato pleno e aberto com extraterrestres.

Depois de reconhecer que já foi visitado e já foi ajudado, será mais fácil para as pessoas deixarem de lado seus medos e preconceitos, e será mais fácil para todos abrirem seus braços, suas mentes e seus corações para os outros seres que desejam se conectar com vocês, que desejam brincar com vocês e que desejam co-criar com você e todos os humanos.

São experiências que muitas pessoas vêm buscando há décadas de suas vidas, e podemos vê-los cada vez mais perto da realização de que foram visitados e ajudados. Você já tem cientistas que estão descobrindo DNA extraterrestre dentro de certas criaturas marinhas, e essas descobertas continuarão. Eventualmente, a conexão entre o chamado “Lixo” do seu DNA lixo, como os cientistas o chamam, e outros seres será estabelecida.

E você continuará a descobrir a verdade de que existe vida lá fora, mesmo em seu sistema solar, e certamente além.

Sabemos que nada disso é novidade para você que está recebendo esta transmissão. Mas queremos garantir a você que as descobertas de seus cientistas continuarão a destrancar as portas para uma experiência de contato plena e aberta para toda a humanidade.

Enquanto isso, continue olhando para o céu e analise seus sonhos. Continue a ver as evidências de outras partes da galáxia em sua própria vida que estão afetando seu ser.

Sugerimos que você se concentre nos grupos que estão afetando você de uma forma positiva, porque eles superam em muito aqueles que procuram controlar e manipular você.

E quando você se junta com esses extraterrestres positivamente orientados, você é muito forte como um coletivo galáctico.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: