quarta-feira, 21 de outubro de 2020

TUDO É REALMENTE SOBRE VOCÊ - por Brenda Hoffman

 
TUDO É REALMENTE SOBRE VOCÊ.
Brenda Hoffman.
12/10/2020.

Meu querido,

Você provavelmente está preso e não tem ideia de como se mover de um lugar para outro. Você já experimentou as técnicas tantas vezes apregoadas pelos gurus da Nova Era - respirar, meditar, escrever, pedir ajuda - e ainda assim, você sente como se seu mundo estivesse desmoronando.

O que era, não é mais. E o que é, permanece muito nebuloso para você atribuir significado a sua vida.

É um mundo de medo e peso ou um mundo de luz? É como profetizado ou como você está experimentando agora?

O peso que você sente é agravado diariamente por suas experiências políticas, pessoais, notícias da mídia e experiências.

Onde está a alegria? Onde está a diversão? Mas então, quando a alegria e a diversão entrarem novamente em sua vida, você esquecerá a dor que está sentindo agora.

Esta dor não é o que você esperava depois de experimentar vida após vida terrena de dor preparando-se para a criação desta Nova Terra. Mesmo sabendo que seria testado quase além da resistência nesta vida, você esperava que o teste parasse assim que você e a Terra fizessem a transição para além da 3D.

No entanto, como um filme ruim, você parece estar sempre traumatizado pela mídia, seus vizinhos, amigos e parentes. Existem tantas linhas traçadas e cruzadas em sua areia por tantas outras pessoas, criando confusão em seu mundo emocional interior. Portanto, você está novamente viajando por aquela estrada às vezes desagradável de descobertas, à medida que descobre mais e mais quem você é.

Muitos de vocês disseram que descobrir o amor-próprio seria o próximo estágio sem perceber o que isso realmente significa. O amor-próprio não consiste apenas em expressar as palavras, mas também em esclarecer dúvidas, medos, ciúmes e ódio pessoais que se apegam ao seu ser.

Você fez muito dessa limpeza antes de ajudar a mudança da Terra para além da 3D. As peças com as quais você está lutando agora são aquelas que estão diretamente relacionadas a você. Pois, ao experimentar vida após vidas terrenas, você acumulou ódio de si mesmo.

Na maioria das vezes, quando ocorre qualquer trauma na vida terrena, você fica com raiva do instigador. Ao mesmo tempo, você reteve um pouco de sua autoestima. “Se eu não tivesse sido tão estúpido, isso não teria acontecido. Se eu não tivesse selecionado esta família antes do nascimento, isso não teria acontecido. ” E assim por diante. Manter a raiva por dentro e por fora. Os coelhinhos empoeirados que você está descobrindo dentro de seu ser têm muito mais a ver com sua autoestima gritando para ser solta do que com raiva de outra pessoa.

Mas, como você foi treinado para fazer assim por eras, muitos de vocês estão transformando essa raiva de si mesmos em uma batalha contra o COVID, um partido político, sua casa, comunidade, família e amigos.

Você está furioso com o mundo porque tem medo de entrar, de descobrir aquelas peças escondidas que você não sabia que existiam até agora.

O amor-próprio é concentrar sua energia nessas peças ocultas.

Mesmo que essas peças de amor-próprio ocultas não sejam tão dramáticas quanto eram quando você limpou o mundo 3D, elas parecem igualmente pesadas. Não porque são, mas porque você pensou que estava "em uma casa limpa", que limpou todas as peças necessárias para viver com alegria. E assim você vai, e então você será. Estamos apenas descrevendo sua raiva e por que ela está ocorrendo.

Este pedaço de raiva vai desaparecer em alguns dias. Permita-se sentir o que sente, sabendo que é o culminar de eras de se esconder de si mesmo.

E porque você experimentou a vida terrena em todo o espectro, desde funcionar como um ser maravilhosamente amoroso até a crueldade por você além de qualquer coisa que você possa imaginar agora, é hora de você deixar ir.

E você está - em fúria, raiva, medo, ciúme e, às vezes, puro rancor.

Você sente como se tivesse limpado a Terra mais do que qualquer um, que se sacrificou por eras para estar onde está emocional, espiritual e fisicamente.

Devemos lembrá-lo de que os precursores inicialmente sairiam da Terra assim que vocês ajudassem a Terra a se mover além do 3D. Esse plano mudou quando vocês decidiram em massa permanecer por tempo suficiente para experimentar um mundo de Amor e paz.

Com essa decisão, você concordou em limpar os elementos nos quais está se concentrando agora.

A 2ª, 3ª e ondas além limparam muitas das peças às quais você está tratando agora antes de entrar na nova Terra ainda nesta vida.

Você está cumprindo uma tarefa dupla, por assim dizer. Mas isso não significa que essa raiva durará anos, meses ou até semanas. Permita-se experimentar o que você precisa experimentar, apesar de acreditar que você "deixou o prédio" da 3D. Permita-se apenas ser.

Esta é uma clareira pela qual você está se permitindo passar, porque seu papel principal de ajudar a transição da Terra para a 3D está completo, e há seres da 2ª e 3ª ondas despertos suficientes para você passar a eles esta próxima etapa.

Você se aposentou de ajudar na transição da Terra. A Terra e seus seres estão em boas mãos nas 2ª e 3ª ondas. Então, finalmente é hora de você limpar aquelas peças que não deseja mais permanecer dentro do seu ser. Peças necessárias para completar seus papéis em vidas anteriores, mas que são prejudiciais ao seu novo ser.

Um exemplo pode ser que talvez você já tenha se concentrado em impedir um inimigo de entrar em seu domínio físico terrestre. Mas, ao fazer isso, você prejudicou ou matou outras pessoas. Portanto, você pode ter sido apontado na história como um líder sábio e maravilhoso, mas seu ser interior o responsabilizou por aqueles que foram mutilados ou mortos em seu nome. Ou você pode ter sido um daqueles mutilados ou mortos e, portanto, nutriu ódio contra o líder que iniciou aquela batalha. Ambas as peças provavelmente você escondeu profundamente dentro de si quando saiu dessas vidas. E assim foi, vida após vida terrena.

Você já abordou a maioria dessas peças, mas não todas. Pois é difícil sentir paz e Amor quando você guarda raiva contra si mesmo. Esta não é uma atividade de meses. Apenas um elemento de amor-próprio que você não esperava.

O mundo deu a você tempo para experimentar isso na segurança de seu ser interior, enquanto o mundo supostamente se enfurece em completo caos. Esse caos aparentemente completo não é diferente do que esparramar uma caixa de peças de um quebra-cabeça que vão tomando forma conforme as peças se encaixam.

Você está em sua jornada de amor-próprio. Outros precursores estão fazendo o mesmo. Aqueles da 2ª e 3ª ondas estão juntando as peças do quebra-cabeça de modo que, assim que você limpar as últimas peças do amor-próprio, o mundo estará em um lugar diferente - assim como você.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: