quarta-feira, 28 de outubro de 2020

COLABORANDO COM PLÊIADIANOS, SÍRIANOS, LYRIANOS E ANDROMEDANOS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

COLABORANDO COM
PLÊIADIANOS, SÍRIANOS,
LYRIANOS E ANDROMEDANOS. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
27/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos oferecendo essas transmissões para ajudar a lembrá-lo de quem você tem sido e acenar para quem você está se tornando.

Você, assim como todos, precisa preencher as lacunas de alguma forma, para não cair nas armadilhas que diz que você é apenas um ser humano, vivendo na Terra.

Muitos nunca consideraram a ideia de que tiveram vidas anteriores em outras partes da galáxia até a idade adulta. É difícil para suas mentes aceitar esses tipos de possibilidades como verdadeiras, embora, de nossa perspectiva, façam todo o sentido.

Você não simplesmente apareceu na Terra um dia. Você tem uma história.

Você tem amigos espalhados por toda a galáxia e além, e você está tendo memórias e aspectos de si mesmo despertado por meio dessas transmissões, pois estamos espalhando muito mais do que apenas as palavras que Daniel pode dizer ao falar por nós.

Há um quadro muito maior aqui, e alguns de vocês estão cientes desse quadro. Alguns de vocês reservam um tempo para ir além do que suas mentes podem compreender e sentem a experiência de ter essas lacunas preenchidas por apenas um coletivo de um sistema estelar.

Também trabalhamos com outras pessoas. Devemos admitir isso. Nós colaboramos. Nós permitimos que os Plêiadianos, Sírianos, Lyranos, Andromedanos, e assim por diante, agreguem pedaços nas energias que transmitimos através deste canal, porque queremos que obtenham a imagem completa de quem vocês são e de quem foram.

E você retornará a todos os nossos sistemas estelares e àqueles dos quais nunca ouviu falar quando for o momento certo. Por enquanto, continue olhando para os seus céus e continue sentindo a ressonância com as energias extraterrestres. Estamos aqui para ajudar. Todos nós estamos aqui para ajudar.

E mesmo nosso pequeno grupo de colaboradores aqui é apenas um dentre muitos. Você está recebendo ativações para preencher essas lacunas o tempo todo, e não estamos sozinhos no Universo e, claro, você também não.

É hora de reconhecer que você faz parte da grande história que constitui esta galáxia, e você é o pioneiro aí na Terra, fazendo o melhor que pode para unir todas as energias, para que possamos nos tornar um coletivo galáctico unificado .

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉