quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ENERGIAS DE FREQUÊNCIA ELEVADA QUE ESTAMOS ENVIANDO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ENERGIAS DE FREQUÊNCIA ELEVADA
QUE ESTAMOS ENVIANDO.
 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
20/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos elevando o nível de nossa consciência a cada momento, enquanto nos preparamos para mudar nossa consciência para a décima dimensão. Isso significa que as energias que enviamos a você, e que todos os nossos companheiros na nona dimensão enviam, estão em uma frequência cada vez mais elevada, à medida que todos nós continuamos a avançar nesta mudança universal de consciência.

Sabemos que você pode lidar com energias de frequência cada vez mais elevada porque monitoramos a todos muito de perto.

Aqueles que estão acordados estão na linha de frente para receber o que nós, e outros como nós, estamos oferecendo, porque vocês são muito abertos e receptivos por natureza. Porque vocês se sintonizam conosco o tempo todo, e vocês são os candidatos perfeitos para fazer isso, receber e ancorar essas energias e torná-las disponíveis para o resto da humanidade.

Você está fazendo um trabalho maravilhoso, e a razão pela qual sempre entregamos a você tantas mensagens cheias de esperança são por causa daqueles de vocês que estão no coletivo desperto, que fica maior a cada dia.

Mais e mais pessoas estão tendo suas próprias e únicas experiências de despertar, planejadas meticulosamente por seus Eus Superiores, assim como o seu.

Seus Eus Superiores são meticulosos em tudo o que entregam a todos, e seus guias estão trabalhando ininterruptamente para fornecer tudo de que precisam para enfrentar o que quer que seus Eus Superiores colocam à sua frente.

E então nós, e todos os outros seres nas dimensões superiores, apenas continuamos enviando a você energias de frequência superior para que você tenha todas as matérias-primas para criar o mundo que deseja experimentar.

Portanto, deve ser mais fácil mudar o mundo do que todos vocês pensam que é. Não se trata apenas de votar nas pessoas certas para os cargos. Não se trata apenas de doar para as causas certas. É sobre você se tornar mais quem você realmente é, e tudo isso pode ser fácil se você permitir.

 E então tudo o que você fizer para espalhar Amor e Luz para outras pessoas em todo o mundo e em suas comunidades será a cereja do bolo, por assim dizer.

Amamos trabalhar com você na co-criação desta bela e mágica Terra 5D, e também amamos co-criar com você os momentos especiais que você pode ter em seu caminho para que possa desfrutar de sua jornada e ajudar outros a fazer o mesmo.

Você precisa de mais alegria nesta jornada, e de mais pessoas que estão se dedicando a viver em sua vibração mais elevada, e vemos seu mundo povoado com mais dessas pessoas a cada dia, e é assim que sabemos que você vai conseguir. Você vai fazer a mudança na consciência e unir a galáxia ao longo do caminho.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: