sábado, 24 de outubro de 2020

Ann Albers: AME QUANDO VOCÊ NÃO GOSTA.


AME QUANDO VOCÊ NÃO GOSTA.
Ann Albers.
17/10/2020

Olá a todos,

A vibração de raiva e irritação está muito alta no planeta agora, então, para me manter em um espaço feliz, tenho enviado amor a todas as almas que me irritam. Envio saudações aos motoristas que me seguem a 120 km/h e, respeitosamente, telepaticamente peço que sejam mais gentis. “Caro motorista atrás de mim. Eu te amo. Faça a gentileza de recuar um pouco. ” De repente, como se eles acordassem, eles recuam.

"Querido pequenino dentro daquele homem zangado, sinto muito que você esteja machucado e com medo. Você é amado. Você é bom. Por favor, seja mais legal. ” De repente, o cara fazendo um alvoroço reclamando tão alto que metade da floresta pode ouvir, se acomoda e ri com os amigos.

"Caros políticos, que parecem tão zangados e irritados, lamento muito que os pequenos dentro de vocês não tenham sido amados como gostariam que fossem. Eu oro por sua sabedoria. Oro para que seus corações venham à superfície. Oro pelo melhor resultado para nossas eleições, porque sei que vocês, meu Ser e todos os Seres são um. ”

No início, isso foi insanamente difícil. Resisti a amar os irados e rudes, mas no fundo sabia, e os anjos constantemente me lembravam, que esse era o meu caminho para a liberdade. Enquanto eu permitisse que outros me tirassem do meu amoroso eu, eu estava escravizada à escuridão deles! Eu estava acorrentada aos efeitos de seus maus comportamentos! À medida que aprendi a amar a Luz dentro dos que machucam e dos que não têm ressonância comigo, quem mais me beneficiou fui eu.

Sinto-me melhor quando opto por amar em vez de reagir com irritação. Podemos não corresponder em nossos pensamentos, sentimentos ou ideais. Podemos não concordar em nossos comportamentos desejados. No entanto, essas são as arenas de interação 3D vibracionais inferiores. No campo vibracional mais elevado do Amor, podemos encontrar alma a alma em um desejo mútuo no nível da alma por respeito e bondade. Às vezes, esse Amor desce e o comportamento das pessoas muda. Às vezes, elas simplesmente vão embora e me deixem em paz. Em qualquer caso, sinto-me amorosa. Eu me sinto fortalecida. Eu me sinto conectada ao Divino e sinto o fluxo abençoado do Amor.

O poder do Amor sobre quem está ferido é profundo. Anos atrás, um criminoso se mudou para a casa ao lado de alguns amigos meus. Ele era tão baixo e ofensivo quanto uma pessoa poderia ser, parecendo bêbado, lançando insultos vulgares e fazendo comentários obscenos em todas as oportunidades. Nós o atacamos em oração. “Deus o eleve à Luz do seu Amor. Encha sua casa e coração de luz. Ajude-a a perceber quem ela realmente é e a superar esses comportamentos. Ajude-a a conhecer o Seu Amor. ” Nesse caso, o indivíduo estava muito perdido na escuridão para querer toda aquela luz. Ele nunca soube que estávamos orando por ele, mas se mudou de lá em quatro meses.

Em uma história mais feliz, uma mulher que conheci era casada com um homem profundamente ferido e doloroso. Ele queria o divórcio e aproveitou todas as oportunidades para menosprezá-la, “chutando-a para o meio-fio”, por assim dizer, na frente de seus cinco filhos. Ela trabalhou duro para aumentar sua autoconfiança e respeito próprio e finalmente ficou forte o suficiente espiritualmente para lhe contar sua verdade mais profunda. “Eu sei que você me odeia, mas eu ainda te amo. Vou conceder o divórcio a você se você fizer um retiro comigo. Se, depois disso, você terminar, que assim seja. " Seu profundo Amor e poder pessoal o intrigou. Ele fez o retiro, desabou, confessou sua própria dor e o casamento foi transformado.

O Amor de Deus não é razoável. Existe sem razão. Nosso Amor pela luz e pelos inocentes dentro de todas as pessoas pode parecer altamente irracional também. Como podemos amar a Luz dentro das almas dolorosas, desagradáveis, más e raivosas? Eu tenho algumas dicas abaixo, mas em poucas palavras, devemos separar a ideia da alma do ego que a esquece. Este é um amor impessoal, um sentimento não confuso de querer que a Luz surja dentro dos corações feridos, um amor que diz: "Eu sei quem você é, mesmo que você não saiba." É um amor que transforma vidas ... no mínimo a nossa.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas de como amar a Luz interior de quem não facilita:

1. Ame a criança ferida dentro de você

Como os anjos sugerem esta semana, imagine uma criança perdida, solitária e assustada presa dentro de uma pessoa que é difícil de amar. Imagine falar gentilmente com aquela criança - a pessoa que ela já foi antes de ficar com raiva, cruel ou até sombria. Envie Amor para aquela criança interior, aprisionada na pessoa adulta. Diga a ela que você quer que ela se sinta amada. Fale telepaticamente e gentilmente, ou pelo menos imagine envolver aquela criança em um casulo de Luz quente e difusa.

2. Imagine acender um fogo em seu coração

Pense nessa pessoa de quem você não se importa. Imagine que há uma pequena centelha de Luz em seu coração. Imagine atiçar as chamas desta Luz até que ela se transforme em uma chama brilhante que queima qualquer escuridão em sua aura. Faça isso até se sentir bem.

3. Seja um sussurrador de almas

Já falamos sobre isso no passado. Sussurre telepaticamente para a alma dessa pessoa. Imagine-se falando com seu Eu Superior: “Você é mais do que este comportamento. Você é mais do que raiva. Você é mais do que este drama. Você é mais do que esse vício. Você é mais do que vingança. Eu te amo. Você é mais. Você veio da Luz. Sua verdade é luz. Você é amada." ou qualquer outra coisa que venha à sua mente. A alma pode ouvir a verdade, mesmo quando a personalidade não ouvir.

Nem sempre é fácil amar a Luz dentro de dolorosas feridas, mas vale a pena o esforço. Quando você aprende a ser o seu eu amoroso, não importa o que o mundo jogue em você, pois você é verdadeira e profundamente livre.

Faça o seu melhor. O mundo precisa de nossa Luz agora. Mais importante ainda, neste intenso e caótico mar de energias, precisamos de nossa própria luz :)

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: