segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ann Albers: O REAL, É O NOVO DIREITO.


O REAL, É O NOVO DIREITO.
Ann Albers.
17/10/2020

Olá a todos,

Além de ter uma “boca esperta” e um “lábio inferior” robusto, tentei ser uma boa garota enquanto crescia. Na verdade, ser uma boa menina tornou-se uma questão de orgulho. Eu não dormia por aí. Eu era muito religiosa e com doses acumuladas de justiça. Usava a saia do meu uniforme escolar 2 polegadas″ abaixo dos joelhos porque era a coisa “certa” a fazer. Fiz meu dever de casa, estudei para os testes, dei as respostas certas e tentei agradar a todos. Eu carreguei isso em minha vida adulta jovem, onde descobri que ser uma “boa menina” às custas de ser autêntica não era tão bom assim.

Eu tinha feito tudo "certo". Fui para a escola “certa”, tirei as notas “certas”, consegui o emprego “certo”, casei-me na hora “certa”, comprei a casa “certa” e tive a vida “certa”. Embora eu me divertisse muito, vários anos nessa vida “certa”, percebi que só faltava uma coisa - eu. Eu não sabia quem diabos eu era, a não ser uma "boa menina" que fazia tudo "certo" de acordo com os padrões de todo mundo. Para encurtar a história, ao entrar em contato com o fato de ser sensível com inclinação para o misticismo, as experiências visionárias e o serviço ao mundo, toda a minha vida “certa” desmoronou e deu lugar à minha vida real.

Acho que é isso que nós, coletivamente, estamos passando este ano. O modo de vida "correto" superficial e coberto de açúcar desmoronou e, em seu lugar, estamos todos ficando mais "reais". Estamos nos conectando de forma mais autêntica e profunda. Valorizamos o que realmente importa em comparação com o que há para impressionar. Vi apresentadores de notícias transmitindo de casa com seus filhos correndo. Vi manchetes de jornais que são mais “reais” do que “polidas”. Já ouvi os gritos do coração de outras pessoas. Nós testemunhamos uma raiva latente. Vi boas pessoas saírem do buraco para ajudar os outros.

Estamos nos dando permissão para sentir mais profundamente do que nunca - para chorar, desabafar e até mesmo para ser feliz, mesmo quando o mundo não é. Estamos usando mais “trajes de zoom” do que vestidos formais, usando menos maquiagem, tendo mais conversas de voz e convidando uns aos outros para nossas casas pela Internet. Em suma, estamos ficando mais autênticos, menos preocupados com a perfeição e mais preocupados com conexões reais, profundas, verdadeiras e significativas - conosco e com os outros.

Fomos emocionalmente empurrados e estimulados pela consciência de massa até que tivemos que recuar e dizer: "O que eu quero?" e essa é uma das melhores perguntas a se fazer, porque se você for honesto com a resposta, então sua alma está recebendo uma chance amorosa de guiá-lo - primeiro para amar a si mesmo e amar a vida, depois daquele lugar de plenitude, amar verdadeiramente e contribuir para os outros.

No início da pandemia, decidi ser 100% fiel a mim mesma. Cancelei minha viagem de aniversário em março para poder fazer transmissões de energia em nome do mundo. Larguei tudo quando tive vontade de lançar vídeos positivos. Há anos anseio por silêncio e tempo interior, mas este foi o primeiro ano em que me concedi essa felicidade. Quando parei de fazer sessões presenciais, comecei a morar em minha casa, em vez de limpá-la constantemente e usá-la como escritório e sala de espera. Eu queria fazer um jardim e finalmente arranjei tempo para gastar com minhas ervas. No último fim de semana, de repente, ansiava por um tempo ao ar livre novamente e fiz uma viagem para o norte para sentar-me calmamente na paz da natureza.

Tem sido um ano profundamente “real” e me sinto mais “certa” do que nunca. Como resultado, pude ajudar milhares de pessoas nos últimos meses, de um lugar de plenitude.

A maioria de nós foi treinada para adivinhar nossas inclinações naturais, positivas, simples e felizes. A necessidade de descansar se transforma em "Estou sendo preguiçoso?" Um autêntico grito de socorro é julgado como fraqueza. Já ouvi muitas confissões secretas de pessoas que gostavam da quarentena, mas tinham vergonha de dizê-lo, e também de pessoas que estavam se reunindo com entes queridos sem máscara, antes que as práticas de "pods" e "pequenos grupos" seguros se tornassem socialmente aceitáveis Durante todo o ano, ouvi desejos secretos e autênticos de pessoas lutando com um diálogo interno no qual tentavam discernir o que era "certo" quando, ao mesmo tempo, apenas queriam ser "reais".

Felizmente, "real" é o novo "certo". Quando você está ouvindo seu coração, está sendo guiado por sua alma. Quando você honra seu corpo, você honra um templo para o Divino. Quando você fala palavras de amor, sincero e verdade pessoal, você abre a porta para que outros compartilhem uma resposta igualmente autêntica e sincera.

Coletivamente, temos desejado essa autenticidade. Individualmente, não queremos nada mais do que ser livres para sermos nós mesmos em um momento após o outro. Podemos ter sido treinados para colocar uma fachada, mas felizmente, este ano estamos descascando, camada por camada, para revelar a luz brilhante da verdade da nossa alma ... e esse grau de autenticidade é lindo.

Aqui estão algumas dicas para ser "real" em vez de se esforçar para estar "certo"

1. Faça uma pausa ou jogue para entrar em contato com você de verdade

Quando você fez tudo certo e não sobrou nada, pare. Descanse. Dê a si mesmo permissão para ficar quieto, em torpor, para dormir. Distraia-se da paralisia da análise com uma caminhada, cozinhando uma boa refeição ou alguma outra atividade prazerosa que tire seu foco dos desafios da vida. Jogue, seja o que for que isso signifique para você. Seduzido pela paz ou alegria e desimpedido por auto-julgamentos, seu eu natural e instintivo começará a ressurgir ... naturalmente.

2. Questione suas suposições

Quando você diz: “Eu preciso”, questione. Você quer? Você tem que fazer isso aqui e agora? O mundo desmoronará se você fizer outra coisa? O que parece mais atraente, atraente, saudável e feliz. Faça isso o mais rápido possível.

3. Preste atenção ao que você naturalmente sente vontade de fazer

De vez em quando, pare e pergunte a si mesmo: "Estou feliz?" “O que eu realmente gostaria de fazer?” Então ouça. Quando eu quis ir para dentro de mim mesma por 8 meses, eu fiz. Quando de repente me senti com vontade de sair, eu saí. Quando queria deixar projetos espalhados por toda a casa, eu os deixava. Quando resistimos aos nossos sentimentos naturais, nós nos exaurimos lutando contra nós mesmos. Quando fluímos com nossos sentimentos naturais, estamos conectados à energia do Divino.

Embora tenhamos sido condicionados a estar "certos", a verdade que é "real" é mais fortalecedora, energizante e permite que você seja a pessoa que o Divino criou em perfeição absoluta. O melhor de tudo é que me sinto melhor!

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: