segunda-feira, 26 de outubro de 2020

O ERRADO FOI “ONTEM” - por Brenda Hoffman


O ERRADO FOI “ONTEM”.
Brenda Hoffman.
19/10/2020.

Meu querido,

Você está se mostrando mais resistente em sua necessidade de estar certo do que pensava ser possível antes do nascimento nesta vida.

Não há certo nem errado, apenas pontos de vista diferentes. Assim como acontece com a perspectiva histórica. Isso pode ser indicado pelas histórias de um mesmo evento em diferentes décadas ou períodos históricos. Por exemplo, nos Estados Unidos, o domínio eminente era apresentado como o curso de ação correto antes de 1900. Os nativos americanos foram considerados subumanos e os agressores como os caucasianos reivindicaram as terras. Essa abordagem hoje é frequentemente relatada com desdém. Mas na época desses eventos, parecia historicamente correto.

O mesmo acontece agora. Sua necessidade de estar certo não é necessariamente o melhor ou o único ponto de vista – é apenas “o seu” ponto de vista. É hora de perceber que ninguém reivindica uma perspectiva sem um interesse pessoal. Portanto, sua visão é mais pessoal do que global. E sua visão é apenas parte das minúcias do todo.

Isso não quer dizer que você não precise ter um ponto de vista, mas sim alertar-se contra ver esse seu ponto de vista como fechado, certo ou errado. Pois não é nenhum dos dois.

A medida em que você se torna mais avançado em seu mundo 5D e além, descobrirá que permitir apenas um ponto de vista limita suas opções pessoais e mundiais.

Este é um novo mundo em um novo tempo.

Foi necessário que seus avós e bisavós abrissem suas mentes para automóveis, aviões, rádio e telefones. É hora de você deixar de lado seu conhecimento pré-concebido do que é possível ou certo.

Assim como as carruagens movidas a cavalos ficaram de lado quando os automóveis foram introduzidos, o seu mundo também mudará de maneiras que você ainda não pode imaginar.

Você perderá a beleza de tudo o que está acontecendo agora no mundo sob a superfície do conhecimento geral se insistir que seu caminho (provavelmente o caminho 3D) é o único.

Você não percebe a rapidez com que seu mundo está mudando? Mais importante ainda, você não entende como e por que está mudando? Suas mudanças físicas, espirituais e emocionais não foram criadas para reter o antigo. Você é um novo ser em um novo mundo.

Então o que uma vez foi, não é mais. Assim como você está criando um novo ser com novos interesses, o mesmo acontece com todos os outros que despertaram nas últimas semanas.

Até agora, você estava um tanto isolado e criou sua visão de acerto com base no que sabia. Você, e nós, não entendíamos que, uma vez que o mundo começasse a exibir novas invenções, pensamentos e ações, você decidiria que preferia viver no que passado, no que conhece, em vez do que você está se tornando.

É verdade que, durante este período de turbulência política, física e emocional global, é lógico que você volte ao que antes parecia confortável. Mas porque você é um novo ser, o que era confortável nunca mais será. Você não é mais quem era em pensamento ou corpo.

Esta é uma nova era que inclui novos pensamentos e ações. Isso não significa necessariamente que você criará algo que mudará o mundo - ousar ser você mesmo já é estar fazendo isso. Mas, em vez disso, você se abre para pensamentos que pareciam bobos na 3D, mas que agora estão se tornando uma realidade.

Pare de brincar com a crença de que deseja sua antiga vida de volta. Sua velha vida se foi, assim como seria verdade se você se mudasse para um país estrangeiro. Sim, até o idioma é novo. Pois novas palavras estão sendo criadas para abordar novas ações. E com o tempo, essas palavras desaparecerão à medida que a comunicação não verbal se tornar a norma.

Pois você não pode ter um todo coeso se houver barreiras físicas ou de linguagem. Eventualmente, a terra será mais não verbal do que verbal. Mas isso é uma das várias etapas do futuro. Por enquanto, você só precisa se permitir aceitar novas ideias, mesmo daqueles que você acredita serem seus inimigos.

Isso não quer dizer que você deva negar sua retidão interior. Mas, em vez disso, abra-se a novas ideias que podem parecer inicialmente rebuscadas ou tolas. Para você, e para todos os terráqueos, saiba que aquilo que é pode não ser uma realidade completa.

Você descobriu isso há anos, até décadas atrás. Para você, os precursores pressionaram contra tudo o que se acreditava ser "normal" por meio da meditação, do conhecimento dos chacras e de itens semelhantes do Oriente; e provou que mensagens de fontes desconhecidas exibidas por escrito ou canalizadas ofereciam ajuda para o mundo. Muitos pensaram que você era "estranho", ou talvez, um rótulo mais severo. Ainda assim, você preservou para se tornar parte do mainstream, como está acontecendo agora.

Por favor, dê a mesma liberdade de movimento e abertura de pensamento para aqueles nas 2ª e 3ª ondas. Para as muitas áreas que eles estão descobrindo, inventando ou promovendo, pode parecer improváveis para você. Essas novas ideias podem até ser aquelas com as quais você se sente desconfortável. Permita que isso aconteça.

Você não precisa se tornar um melhor amigo ou nem mesmo um conhecido deles. Sua única responsabilidade é permitir que sejam. Pois assim como você foi um girino que evoluiu para um sapo, agora também eles o são na 2ª e a 3ª ondas, enquanto passam por seus testes do que é certo para eles e, portanto, para o mundo.

Você começa esta sua jornada atual lentamente. Talvez comprando leituras psíquicas ou um baralho de tarô. Ou outros itens que você pode ter superado. Os que estão na 2ª e 3ª ondas estão apenas mergulhando os pés nas criações que ajudarão a tornar a vida na Terra pacífica e alegre.

Não despreze suas intenções criativas, nem suas conclusões às vezes aparentemente ultrajantes. É hora de deixar as divisões de lado. É hora de criar um mundo de paz e, sim, de Amor.

Nenhum dos dois é possível se o certo e o errado forem pressionados da mesma forma como foram nas últimas décadas.

Diferente é o termo da hora e da década. O mal e o errado, são de ontem.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com
 

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: