sexta-feira, 23 de outubro de 2020

NOSSOS BATE-PAPOS COM VOCÊ NO PLANO ASTRAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


NOSSOS BATE-PAPOS
COM VOCÊ NO
PLANO ASTRAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
22/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos sentados aqui em nosso plano não físico na nona dimensão, procurando maneiras de nos relacionar com todos vocês e com o que estão passando aí no planeta Terra e, é por isso que nossas pequenas conversas com vocês no plano astral são tão valiosas para nos.

Você não apenas visita o departamento de atendimento ao cliente no céu e descarrega o peso do peso que carrega, mas também temos uma certa compreensão do que você está passando e como é passar por isso.

Desenvolvemos a habilidade de ser ouvintes muito atentos. Foi uma grande parte de nossa prática espiritual quando estávamos encarnados e nos comunicamos uns com os outros e com os outros. Desenvolvemos a habilidade de ouvir não apenas o que alguém estava nos dizendo, mas também o que ele não estava dizendo.

Queremos que saiba que se tiver algo a nos dizer, se tiver pedidos que gostaria de fazer, estaremos sempre ouvindo com atenção, com compaixão e com o desejo de servir.

Prestar serviço é o que nos ajuda a sentir que temos um propósito para existir. Nós conseguimos nos expandir por causa de tudo o que você está vivendo e tudo o que você está pedindo, e então faz todo o sentido então darmos a você tudo o que podemos, energeticamente, e em casos como este, através de palavras de sabedoria que podemos compartilhar.

Se você falar conosco regularmente, responderemos a você através do universo. Encontraremos um caminho, assim como estamos sempre em busca de novas formas de ajudar a humanidade. Queremos que você saiba disso. Queremos que saiba que não está fazendo tudo sozinho, embora esteja criando cem por cento de sua realidade. Você está fazendo isso com uma equipe de apoio, com toda uma equipe de assistentes e com uma comitiva no plano não físico.

Queremos que saiba que todos nós entendemos como é difícil estar no planeta Terra neste momento, e queremos que sinta o apoio de que precisa para continuar, para continuar vivendo, para continuar ascendendo.

E queremos que saiba que rimos muito disso no plano astral, enquanto você dorme à noite. Estabeleça essa intenção, enquanto você está caindo no sono, para se lembrar dessas interações ao acordar, e então, o você que existe no corpo físico poderá rir disso também.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: