segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Arcanjo Gabriel: SEMPRE HÁ UMA SOLUÇÃO...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
18/10/2020.
Através de Shelley Young.

Se você está se encontrando em um ponto de estagnação ou desespero por causa de uma determinada questão em sua vida, é importante não cair na crença de que isso nunca pode mudar ou que não há solução.

Isso manterá a porta fechada para a possibilidade de movimento para a frente.

A verdade é que seus desafios ocorrem para que você ganhe domínio sobre certas áreas de sua vida. Portanto, deve existir uma solução.

O que você está experimentando não é que não haja solução, mas sim que a solução não existe dentro do reino do potencial do qual você está ciente.

Isso significa que você deve se permitir ser guiado para a descoberta de onde a solução existe.

Você deve estar disposto a liberar o hábito de continuar a se envolver energeticamente com o que não está funcionando para você, e começar a explorar novas energias e possibilidades.

Se você está realmente preso à ideia de que não pode haver solução, pode ser útil parar e perguntar:

Eu realmente sei tudo no universo?

É possível que haja uma solução que eu não conheço?

Quem tem acesso a todas as informações que eu não tenho?

Em que guia devo confiar para me levar à peça que estou perdendo?

Onde minha alma está tentando me levar? "

Se você está preso, não significa que não haja resposta, apenas que a resposta não está dentro do espaço do que você já está ciente.

Entregue-se. Flua. Permita-se ser conduzido. Lance mais longe sua rede.

Confie no processo e em sua capacidade de navegar além do antigo para o novo.

Essa exploração faz parte de sua própria evolução e de como você começa a experimentar sua própria capacidade de navegar como um co-criador com poder para o novo.  ~

Arcanjo Gabriel


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: