sábado, 24 de outubro de 2020

FORÇAS SECRETAS QUEREM A HUMANIDADE DIVIDIDA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


FORÇAS SECRETAS
QUEREM A
HUMANIDADE DIVIDIDA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
23/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos impressionados com a coragem da humanidade diante de tantos opressores ao longo de sua história. Você continuou a perseverar diante de indivíduos e grupos poderosos que querem mantê-lo abatido, que querem mantê-lo no escuro. Agora, muitos que estão acordados aprenderam sobre esta opressão que está acontecendo por meio de forças invisíveis, opressão que nem mesmo mostra sua face para você.

Mas você aprendeu sobre esses opressores e ficou com raiva, triste e com medo, por causa do que eles fizeram e por causa do que podem fazer a seguir.

Esses seres e grupos se beneficiam por você estar e se sentir dividido, empurrando-os uns contra os outros, com base em suas crenças, seu gênero, sua sexualidade, sua cor de pele, sua nacionalidade e qualquer outro fator que possam usar para impedir a humanidade de perceber que cada um de vocês são seres poderosos e Mestres do Amor e da Luz.

O objetivo deles é fazer com que você se sinta impotente e então colocar toda a sua fé em algo fora de você, como um político ou um partido político. Eles nem ligam para quem você apoia, contanto que você pense que a outra parte é a raiz de todo o mal.

Chegou ao ponto agora em que você não pode confiar nas fontes de informação em que seus pais e avós confiaram. E então, você tem que confiar em elementos marginais, pessoas que fazem todos os tipos de afirmações sobre quem são e o que sabem, mas mesmo essas fontes foram contaminadas e estão claramente buscando mais divisão, mais de uma mentalidade nós-contra-eles.

Você, como coletivo desperto, deve ser capaz de ver o bem em todos, não importa no que eles acreditem, não importa a quem estejam apoiando.

Você deve dar a todos a oportunidade de mostrar quem eles realmente são e não apenas descartá-los por causa de qual partido político ou ideologia eles estão se alinhando no momento.

É importante lembrar que você não está sozinho, todos estão juntos nisso, e todos nós também estamos juntos, e o que você está representando agora em seu mundo é simplesmente uma repetição do que aconteceu em toda a galáxia muitas e muitas vezes.

Você não criou essa questão de ser polarizado e dividido por si mesmo. Esta foi uma parte planejada de sua evolução espiritual, e era sabido de antemão que haveria um número suficiente de pessoas acordadas para se erguer acima da polarização da humanidade feita por esses seres e grupos invisíveis. E dizemos "seres" porque sabemos que nem todos são humanos, e o mesmo acontece com a maioria de vocês.

Então, o que tudo isso significa para você que está recebendo esta mensagem?

Significa que estamos insistindo para que você ame o seu próximo, não importa o que aconteça. Ame-os incondicionalmente e trará o melhor deles. Odeie-os por causa de como eles votam ou adoram a Fonte, e é mais provável que você experimente o pior não necessariamente aquele indivíduo que mora ao lado de você, mas de alguém que é como eles são de alguma forma.

Sabemos que aqueles de vocês que estão acordados podem trazer à tona o que há de melhor uns nos outros, sentando-se com seus semelhantes e conversando sobre como se sentem sobre o que está acontecendo em seu mundo.

E se você pode respeitar os sentimentos de outra pessoa, e nesta outra pessoa como um Ser da Fonte, você não tem que concordar com as conclusões a que chegam para se conectar com essa pessoa de uma forma muito real.

É assim que todos vocês vão superar o atual conjunto de circunstâncias em seu mundo, e se tornarão mais fortes como uma raça humana, por causa dos esforços de uma minoria. Você, o coletivo desperto, é essa minoria.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

 

Nenhum comentário: