terça-feira, 20 de outubro de 2020

REENCONTRANDO O MUNDO - por Brenda Hoffman

REENCONTRANDO O MUNDO.
Brenda Hoffman.
05/10/2020.

Meu querido,

Você deseja ter contato com outras pessoas sentindo como se seu isolamento durasse para sempre. Portanto, você está começando a duvidar de sua sabedoria interior porque está sozinho.

Você provavelmente já se sente solitário há algum tempo, então essa sensação não é nada fora do seu novo normal.

Você quer que sua vida volte como era antes de COVID e do atual caos terrestre.

Não deve ser assim. Não porque não seja possível em um piscar de olhos, mas porque todos - incluindo os do 3D - estão testando as águas. Estão todos determinando quem são ou o que desejam representar.

Então, todos estão puxando seus "arreios em direções diferentes", como às vezes era uma verdade exaustiva quando se tratava de fazendas com cavalos. É como se o mundo estivesse cheio de crianças de dois anos exigindo o direito de declarar sua direção, pensamentos e necessidades como uma prioridade mundial. Isso não é possível, pois cada demanda individual nega a outra.

Nos próximos dias, os indivíduos começarão a encontrar seres com ideias semelhantes. Você pode responder que já fez ou está fazendo algo semelhante. Mas, ao examinar mais de perto essa crença, você descobrirá que suas necessidades são únicas.

Você questiona essa última declaração. Mas você não foi preparado por meses para ser um indivíduo único com pensamentos e necessidades únicas?

E você foi. Ao mesmo tempo, profetizamos que você se conectaria com outras pessoas quando chegasse a hora certa. Essa hora é agora.

Talvez, alguém com quem você teve uma interação passageira inicie uma conversa que mostre facetas de seu ser que você desconhecia. E ao fazer isso, você encontra uma pessoa com a mesma opinião que você não sabia que já fazia parte da sua vida. Claro, o oposto também pode acontecer. Mas agora, é mais sobre união do que divisão em arenas individuais.

Esses novos encontros de interesse podem durar dias, semanas ou anos - não importa. Tudo o que importa é que a combinação de interesses e habilidades cria um novo todo.

Assim, você expandirá seus interesses e habilidades, não por separação, mas pela união. Novamente, devemos alertá-lo de que tais interações podem ou não ser permanentes, pois todos estão mudando tão rapidamente que o que era intrigante ontem pode não importar amanhã.

Agora vocês são borboletas voando de flor em flor em lugar de uma lagarta se movendo perto do solo. Você não está mais em seu casulo de isolamento.

Claro, você se pergunta como é assim, visto que COVID-19 permanece da Terra. Quando COVID chegou, você pode ter se assustado ou se forçado a agir por causa das preocupações de outras pessoas. Agora que COVID se tornou parte de sua vida, essas restrições iniciais são mais sobre quem você é, em vez de ordens ditas pelos outros. Você está começando a sentir, se ainda não sentiu, a necessidade de proteger os outros, assim como a si mesmo. Você está saindo de suas duas terríveis necessidades de fazer o que deseja em conjunto com os outros.

Portanto, você está começando a pensar de forma mais global do que era verdade isoladamente. Essa última declaração significa que você deve ou não usar uma máscara? Essa é sua escolha. Tudo o que estamos dizendo é que suas escolhas estão se tornando mais globais. Que você passou por seus terríveis dois anos e está prestes a se reunir à sociedade, talvez fisicamente, mas mais importante, dentro de seu âmbito de aceitação e compreensão.

Você não está mais em autoisolamento. Portanto, você encontrará outras pessoas com ideias semelhantes. Você saiu do seu casulo e está mais do que pronto para voar de flor em flor. Ou, mais apropriadamente para esta fase de sua vida, para explorar novas interações, para criar o que é novo para você e para aqueles que desejam participar.

Você não está mais sozinho - sejam as conexões físicas ou por meio de algum meio de comunicação eletrônica. Seu isolamento acabou.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: