segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Peggy Black: SEJA O ALQUIMISTA.


SEJA O ALQUIMISTA.
Peggy Black e A 'Equipe'
10/2020 

‘Estamos aqui mais uma vez para capacitá-lo. Estamos aqui para lembrá-lo de que você é um magnífico ser multidimensional de Luz e Amor divinos. Estamos aqui para reconhecê-lo como um ser senciente. Estamos aqui para reconhecer e honrá-lo como o humano físico que você é.

Essas qualidades e aspectos estão entrelaçados na energia que o torna único e poderoso. A ideia de que você está vivo e consciente é onde reside o seu poder. Quando você consegue reconhecer essas qualidades dentro de você, fica desperto e consciente.

É essa qualidade desperta e consciente que queremos nos envolver. Você está aqui para transmutar e transformar a energia por meio do cálice alquímico do seu coração. Há um processo de consciência no qual você se senta calmamente e respira o sofrimento do mundo e depois o expira transformado. É assim que você é poderoso como um Ser Divino. É a mente física e a consciência que se sentem oprimidas pelo caos e pela intensidade que está ocorrendo em seu planeta. Seu Eu Divino não está sobrecarregado.

Você veio aqui para fazer este trabalho. Você veio aqui para intensificar seu poder pessoal como um Ser Divino em um corpo humano físico. Ser físico nesta dimensão é o que lhe dá permissão para fazer este trabalho. Não podemos transformar energias para você. É seu direito de nascença e responsabilidade transformar as energias negativas e desqualificadas que testemunha ou experimenta.

Seu planeta está nos estágios de uma evolução de consciência. O caos, a confusão e a energia intensa são a resistência a esta evolução e despertar. Lembre-se de que todas as grandes mudanças são precedidas pelo caos.

Portanto, sua tarefa ou missão é manter firmemente a verdade do Amor e da Luz. Sua tarefa ou missão é transformar todos os padrões ou emoções negativas pessoais que você reprimiu ou suprimiu de experiências anteriores. Imagine, como um Ser Divino, que ao chegar a esta dimensão reuniu todas essas emoções negativas intensas com a intenção de transformá-las. No entanto, nesta realidade de limitação inconsciente, você esqueceu de seu acordo e esqueceu exatamente como transformar essas energias.

Oferecemos muitas sugestões para lembrá-lo de como mudar, excluir ou transformar energias ou emoções negativas e desqualificadas. Primeiro diga a si mesmo: "ESTOU TOTALMENTE CORPORIFICADO, ANCORADO NESTE PLANETA, EU SOU MEU EU DIVINO EM FORMA FÍSICA." Esta é a sua base, esta é a sua fonte de poder, este é o cálice no qual você faz todo e qualquer trabalho alquímico de transformação.

Em seguida, pergunte a si mesmo que porcentagem dessa emoção negativa é pessoalmente sua. Perceba que no minuto em que você começa a sentir uma emoção, no minuto em que começa a sentir a energia ou vibração que chama de emoção, você entra, ressoa, se conecta ou atrai uma vibração ou emoção semelhante que está na consciência coletiva.

Se, por exemplo, você está sentindo medo, imagine que apenas vinte por cento desse medo é pessoalmente seu. No entanto, no momento em que você sente esse medo, você se conecta à transmissão de medo que é mantida no consciente coletivo.

Agora você tem cem por cento de medo percorrendo seu corpo. Essa energia agora ativa suas supra-renais, seus músculos se contraem, você está em alerta. Você está dominado pelo medo e sua mente/ego começa a lhe contar mais histórias que o fazem sentir ainda mais medo.

Neste ponto, lembre-se de que você é o seu Eu Divino em forma física. Agora convide seres divinos de Amor e Luz para testemunhar e apoiá-lo enquanto você transforma as vibrações das energias que você rotulou de medo.

Agora respire fundo e soe o medo. Como essa emoção soaria se fosse apenas expressa como um som? Não use palavras, porque isso envolve o lado esquerdo do cérebro, que é o guardião das emoções reprimidas. Continue a soar o seu medo ou qualquer emoção negativa que deseja limpar até que pareça estar completamente limpa. Agora dê um nome à qualidade ou emoção que deseja colocar no lugar daquilo que limpou e chame essa emoção de Paz, Força, Esperança ou Alegria com um som.

Agora você completou um processo que chamamos de Alquimia emocional e energética. Você é um Alquimista.

Você está aqui neste planeta neste momento para transformar todas as emoções negativas que experimentou ou assumiu empaticamente de outras pessoas.

Este é um dos processos mais poderosos que podemos oferecer a você durante esse período.

Agora imagine que você é o seu Eu Divino na forma física e invoca os seres divinos para testemunhá-lo e apoiá-lo enquanto transforma um pouco da angústia que foi criada por um evento trágico.

Soe a angústia até que a limpeza pareça estar completa para você. Substitua-a pela cura, harmonia ou Amor e dê forma a essa qualidade com um som.

Agora você está fazendo um trabalho de serviço global sem sentir aquela angústia percorrendo seu corpo.

Se cada um de nós começasse a fazer este trabalho, seria uma tremenda mudança e transformaria todos os eventos atuais. Você vê que todos armazenam suas emoções reprimidas nos tecidos, órgãos, células e ossos de seus corpos. Todos foram ensinados a reprimir emoções; ninguém foi ensinado a eliminá-los de maneira saudável. Ninguém foi ensinado que é um Alquimista.

O que os humanos não percebem, é que se você suprimir a tristeza porque não se permite sentir essa tristeza no momento, então você suprimiu essa tristeza em seu corpo. Quando você encontra alguém que está triste, sua própria tristeza vai ser acionada. As emoções são contagiosas.

Você está testemunhando esse mesmo processo em sua realidade neste momento. Todas as emoções reprimidas de ódio, julgamento, raiva, medo e preconceito estão sendo acionadas. Não existe uma maneira segura de expressar essas emoções. Temos observado a prática de enormes estádios com pessoas se reunindo para assistir a seu esporte favorito. Todo mundo grita, berra e é muito expressivo com sons que normalmente não são expressos.

Todos saem do jogo ou evento esportivo se sentindo muito bem. Foi um bom jogo. O que eles não perceberam ou, não entenderam, é que em uma das áreas em que sons/emoções altos são aceitáveis ​​e esperados, eles simplesmente eliminaram muitas emoções que estavam reprimindo.

Estamos convidando você a começar a usar o seu incrível poder de transformar emoções negativas e desqualificadas. Seja o Alquimista. Imagine que você está limpando e clarificando energias e vibrações tóxicas neste processo.

Estamos honrados em lembrá-lo de seu poder e sua capacidade de mudar as energias de forma muito consciente, com dedicação e intenção.

Certifique-se de nos convidar para acompanhá-lo, assim como a outros seres divinos; nós realmente amamos trabalhar com você.

A “Equipe”

Direitos Autorais:


Peggy Black

© 2018 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
Fonte: https://morningmessages.com/videos

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão.
 
҉  

Nenhum comentário: