sábado, 10 de outubro de 2020

O PORTAL QUE VOCÊ TEM DENTRO DE SI MESMO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


O PORTAL QUE VOCÊ TEM
DENTRO DE SI MESMO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
09/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Abrimos muitos portais para ajudar todos vocês a receber as energias que pediram, e continuamos a oferecer nosso apoio energético, além de nosso Amor e compaixão, em todos os momentos.

Mas queremos apresentar o portal mais importante que você tem à sua disposição. Estamos falando sobre o portal que existe no centro do seu coração.

Este portal conecta você a todas as outras dimensões, incluindo a dimensão da Fonte de Energia, o que significa que é a sua porta de entrada para mais de quem você realmente é.

Você quer estar centrado em seu coração pelo amor, pela orientação e estar no momento presente sempre que puder, mas também deseja acessar mais da verdade de quem você é como um Ser da Fonte de Energia.

Tudo o que é exigido de você para acessar este portal é que dê atenção ao que está em seu coração. Você deve estar disposto a sentir tudo o que surge emocionalmente a fim de chegar a esse centro amoroso de quem você realmente é.

Qualquer coisa que você esteja sentindo que seja algo diferente da vibração do Amor está atrapalhando seu acesso total ao seu coração e a esse Amor incondicional da Fonte. Isso é o que você deseja que flua através de você o tempo todo.

A energia da Fonte é criativa e está repleta de mais do que apenas Amor e compaixão. A energia da Fonte está repleta de ideias, inspirações e qualquer outra coisa que você possa precisar para viver a vida que deseja.

Portanto, é nossa recomendação que você medite em seu coração. Ponha a sua atenção aí como a primeira coisa a fazer ao acordar de manhã. e ao adormecer. e a qualquer outro momento do dia que possa pensar para colocar a sua atenção aí.

Você pode usar sua mente para focalizá-la mais em seu coração e acessar mais de quem você é com esse foco, e é isso que estamos recomendando aqui, nesta transmissão. Queremos que você sinta o quão poderoso você é. Queremos que você confie menos em nós e mais em si mesmo para tudo o que possa precisar ou desejar.

E como dissemos anteriormente, não poderia ser mais fácil acessar este belo e maravilhoso portal.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: