sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Os Anjos: PERMISSÃO PARA SER FELIZ.


PERMISSÃO PARA SER FELIZ.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
10/10/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Em seu coração, você quer ser feliz. Em seu coração, você quer se sentir conectado. Em seu coração você tem sonhos e desejos. Eles existem aqui, agora, dentro de você. Eles ainda não são tangíveis em sua realidade 3D, mas existem, mesmo assim, bastante reais, no mundo das energias.

Quando você pensa nesses desejos e fantasias sobre tê-los em sua vida, você se sente bem. Quando você pensa em não tê-los, você se sente mal. Quando você pensa em tê-los, você se sente inspirado, orientado e claro. Quando você pensa em não tê-los, pode facilmente cair em depressão, desespero e desânimo.

Ao ponderar sobre isso, você verá facilmente que, quando pensa no que deseja com grande antecipação, você está na vibração exata e perfeita para ser guiado diretamente a isso. Seu fluxo de energia está perfeitamente sincronizado com o fluxo de energia que o conduz para o que deseja. Você está sintonizado com a vibração do resultado que deseja.

Quando você pensa no que deseja com sentimentos de tristeza, resignação, desesperança, raiva, frustração ou qualquer um desses outros sentimentos não-tão-agradáveis, é como se seus sonhos estivessem em canais FM e você estivesse tentando sintonizá-los em canais AM. Não importa quanto esforço você exerça, você não pode alcançá-los facilmente até que mude seu campo de energia. A boa notícia é que é fácil mudar seu campo de energia, simplesmente mudando seus pensamentos. Escolha fantasiar sobre o que deseja. Escolha pensamentos que façam você se sentir bem. E quando sua mente vagar de volta aos pensamentos desarmônicos, escolha outros melhores novamente.

É preciso prática, mas com o tempo, você pode se tornar o mestre de sua mente.

Sabemos que as circunstâncias externas são convincentes. Se você sonha com abundância, mas tem pouco na conta bancária enquanto o mundo todo clama por falta, é preciso força de vontade para mudar seus pensamentos. No entanto, você pode mudar seu pensamento para um espaço onde você imagina como seria experimentar e apreciar a abundância ao seu redor e, portanto, atrair mais.

Se você sonha com um lindo relacionamento amoroso, mas vivenciou apenas relacionamentos negativos e/ou períodos de solidão, é preciso força de vontade para mudar os pensamentos para um espaço onde você possa imaginar ser a pessoa que deseja ser com a pessoa com quem deseja estar!

Se tudo o que você vê nas notícias é morte, desgraça e doença, é preciso um pouco de esforço mental para desviar seus pensamentos para seus próprios sentimentos de bem-estar.

A boa notícia é que você pode mudar seus pensamentos, uma circunstância por vez.

Imagine que você está em um carro com um rádio antigo. Você está no assento do motorista. Um amigo muito negativo está no banco do passageiro. Você seleciona uma estação de rádio que toca músicas alegres e tem anúncios que dizem que você pode realizar todos os seus sonhos. Isso te deixa ainda mais feliz! Você começa a dançar em seu assento e espera por todos os seus sonhos! Você se sente validado, inspirado e ainda mais elevado!

Isso é alegria demais para o seu triste amigo suportar. Ele muda para uma estação com canções tristes e transmissões falando sobre todas as más notícias do mundo. Você se sente temporariamente irritado, mas volta para sua estação feliz e continua a dançar em seu banco e a sorrir. Seu amigo negativo não pode suportar mais isso! Ele volta para a estação com às canções tristes. Agora você tem uma escolha. Você simplesmente vai voltar para sua estação feliz e continuar a se sentir bem, convidando seu amigo para cantar com você? Você vai perder seu tempo ficando frustrado com o amigo e defendendo sua escolha enquanto as músicas tristes tocam ao fundo? Ou, pior ainda, você vai apenas dizer: "Bem, está tudo bem. Vou ouvir essas canções tristes se isso te deixar feliz". Claro que não vai.

Isso acontece com muita frequência em suas vidas. Você entra em contato com o desejo de se sentir bem. Você temporariamente se permite sentir-se bem ... e então, ou alguém no mundo exterior ou as vozes em sua própria cabeça insistem em se concentrar em algo desagradável - escuridão, desgraça, estatísticas, probabilidades, por que você não pode ter o que deseja, por que você nunca consegue o que deseja, por que o mundo o impede de conseguir o que deseja, como você não pode pagar pelo que deseja, ou não tem tempo, ou como os outros estão no caminho certo ... e a lista continua.

Querido, quando aquelas vozes - sejam suas ou de outra pessoa - começarem a usurpar a sua alegria, mude de estação! Quando uma voz interior, o mundo exterior ou outra pessoa tentar roubar sua alegria, tome conta de seus próprios pensamentos.

Esqueça a tentativa de convencer os outros de que eles deveriam gostar de sua transmissão alegre, de seus pensamentos felizes, de seus bons sentimentos e, eventualmente, de sua vida incrível e de sucesso. Em vez disso, permita-se ter sua transmissão alegre, seus pensamentos felizes, seus bons sentimentos e, eventualmente, sua vida de sucesso.

Para muitos de vocês, isso pode parecer egoísta, insensível ou indiferente, mas garantimos que, de um lugar de verdadeira alegria, verdadeira expectativa, verdadeiros pensamentos felizes e bons sentimentos, você se tornará alguém que inspira outros, não porque os convence a ser inspirado, mas porque sua felicidade se torna positivamente contagiosa.

Tão facilmente quanto o medo infectou as mentes das massas este ano, sua alegria - que é muito mais poderosa porque é alimentada pelo Divino - pode se "tornar viral", somente depois que você se permitir isso.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉  

Nenhum comentário: