quarta-feira, 14 de outubro de 2020

REASSUMINDO SEU PODER - por Brenda Hoffman

 
REASSUMINDO SEU PODER.
Brenda Hoffman.
28/09/2020.

Meu querido,

Talvez você sinta que sua vida está mais complicada e desagradável do que nunca, apesar de nossas promessas em contrário. Essas crenças são assim porque seu mundo está em completa convulsão. O que foi, não é mais, e o que não foi ... é.

Então você está voltando ao medo dos anos anteriores de que o mundo esteja acabando. Mesmo que o mundo que você conheceu esteja acabando, o mundo não está em um ponto final.

Seus medos, como afirmamos anteriormente, são medos que estiveram escondidos dentro de você por eras. O medo de que o mundo esteja acabando é tanto sobre os medos passados ​​impulsionados pelas memórias da Atlântida e da Lemúria quanto qualquer realidade atual.

Sua realidade terrestre agora é viável. Isso não quer dizer que o atual ambiente terrestre seja necessariamente agradável ou mesmo confortável, mas, em vez disso, que há um fim à vista, a Terra sobreviverá e prosperará.

Pense nesta época muito desconfortável como uma faxina na primavera com tudo em desordem. Quando a limpeza da primavera terminar, você saberá que sua casa ficará mais limpa e organizada. Então é agora. Parece que tudo na Terra está fora do lugar. E está. Você e milhões de outras pessoas estão fornecendo a energia necessária para limpar os itens de Terra que estão escondidos sob as rochas.

Talvez você se pergunte o que queremos dizer com a frase, "você e milhões de outras pessoas estão limpando a Terra", pois você acha que seu papel atual é apenas ser. E assim é. Grande parte da limpeza de primavera da Terra consiste em limpar os medos que o ajudam a acreditar que tudo está perdido. Essa sua Atlântida está mais uma vez em modo de destruição. Que qualquer coisa que você fizer não mudará o curso dessa destruição. Que você é impotente.

Assim, voltamos àquele elemento sobre o qual você tenta ignorar, negar, refutar e até mentir para si mesmo.

Você é um poderoso Anjo Universal.

Por que você continua negando a si mesmo e aos outros suas habilidades de Anjo Universal?

Isso porque você treinou por eras para se esconder, para se encaixar na sociedade, para ser quem os outros lhe disseram para ser. Você completou esse papel de maneira tão maravilhosa que agora é difícil sair dessa caixa. Seus segmentos 3D estão encorajando você a continuar seus medos 3D. Seus segmentos além de 3D ficam surpresos por você querer permanecer nessa caixa. Você está lutando contra si mesmo diariamente.

Para voltar à nossa analogia da limpeza de primavera, uma parte de você está esfregando o chão e outra parte acha os resultados muito limpos e desconfortáveis.

Este é um momento de decisão para você, assim como para a maior parte na Terra. Aqueles totalmente em 3D estão agora em minoria em termos de números, embora continuem a dominar a maioria. Não porque os do 3D tenham o poder de fazer isso, mas porque você está entregando seu poder.

Você tem o poder de dizer “NÃO”. Você tem o poder de se mover, de declarar que é um novo ser, sem nenhum de seus papéis 3D anteriormente aceitos de aquiescer aos interesses e necessidades dos outros. Você é o poder. É hora de usá-lo.

Muitos se preocupam com a possibilidade de você não ser apreciado ou estimado por outras pessoas se você seguir sua voz interior. O que você não percebe é que isso não importa mais. Pois a terra não está mais enredada no pensamento de grupo. Em vez disso, reinam poderes e habilidades únicas. Ambos devem ser reivindicados AGORA - não amanhã, no próximo mês ou no próximo ano. Você se senta e treme só de pensar em uma eleição presidencial, doença ou alguém o deixando. No entanto, você é mais poderoso do que tudo, e é nada em 3D.

Simultaneamente, você faz parte de um todo coeso projetado para mudar a Terra de maneiras nunca antes imaginadas. Você é um indivíduo único com um papel único que se combina com os papéis dos outros, ao invés de depreciá-lo.

Esta Nova Terra é um pouco como um ensopado de proteínas e vegetais que não inclui algodão. Algumas posições 3D são semelhantes a adicionar algodão a um ensopado. Porque não aceitar outros humanos ou destruir o meio ambiente são semelhantes a adicionar um item não alimentar ao guisado. Isso significa que você deve acreditar nisso ou naquilo? Não.

Ouça o seu ser interior. Essa é a sua direção. Essa é a sua mensagem. Pois essa mensagem interna irá direcioná-lo para a reconstrução de uma terra de amor.

As mensagens de outras pessoas continuam sua função 3D de fazer ou dizer o que os outros dizem, provavelmente com base nas necessidades deles, e não nas suas.

Este não é um momento para pensamento de grupo. É hora de você reivindicar seu poder. Isso só é possível se você ouvir aquela voz interior amorosa que o direciona ao amor-próprio.

Uma voz interior projetada para completar a limpeza da Terra que agora está em andamento. Ninguém ou nada pode lhe dizer o que fazer ou quem ser - a menos que você permita.

Reivindique seu poder e você cumprirá seu novo papel de você. Ignore ou negue seu poder, suas mensagens interiores e você prolongará a limpeza da Terra muito além do que você pensou ser possível.

Seu papel, seu ser, é tão poderoso quanto qualquer outro. A única maneira que não pode ser é se você permitir que outros direcionem seu ser e, portanto, restringir seus poderes inatos.

Deixe-se levar.

Ignore os pessimistas ou aqueles que tentam assustá-lo para que volte ao pensamento e à ação do rebanho.

Você é um indivíduo poderoso e único que reivindica seu poder seguindo sua voz interior, não a voz de políticos, amigos, família ou qualquer pensamento de grupo.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: