sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Summer Beacon: IMAGINAÇÃO, É REAL!


IMAGINAÇÃO, É REAL!
Por Summer Beacon
28/08/2020

Existe uma dualidade subliminar com a qual muitas pessoas cresceram. Ouço essas histórias de meus clientes o tempo todo. Acontece com pessoas em todo o mundo.

Uma criança corre para a sala de estar contando animadamente aos pais sobre como eles tiveram uma conversa no corredor com seu falecido tio Henry, e seus pais dizem: "Oh, isso é apenas sua imaginação!"

Então, a mesma criança entra na sala de estar e resmunga: "Estou tão entediada. Não há nada a fazer ”, e é dito a ela:“ Use sua imaginação! ”

Tive a sorte de crescer em uma casa onde todas as coisas estranhas e maravilhosas eram incentivadas, em vez de envergonhadas. Se eu fosse aquela criança que conversou com o tio Henry, meus pais teriam me sentado com leite e biscoitos e perguntado sinceramente: “Sério? O que você falou com ele?" Não me lembro de uma única vez em que me disseram que algo era "apenas minha imaginação".

Era um ambiente muito favorável para uma garotinha que cresceria e se tornaria uma professora espiritual e médium de transe para os Espíritos. Por exemplo, a telepatia era aceita em minha casa. Um dia, quando eu estava no ensino médio, no final do dia tive o pensamento: “Preciso que a mamãe me dê um caderno de notas com mensagens inspiradoras em cada página para a escola”. Dois itens muito aleatórios. Quando ela me buscou depois da escola, abri a porta do carro e encontrei um caderno de notas com mensagens inspiradoras no banco do passageiro. Eu olho para ela, bastante assustado. Ela apenas sorriu conscientemente e disse: “Eu os comprei no caminho para cá. Eu entendi direito? ” Ela realmente ouviu meus pensamentos.

Quando eu tinha cerca de 17 anos e tive minha primeira experiência fora do corpo, contei sobre isso na hora do jantar, e meu pai disse com naturalidade: "Oh, isso acontece comigo também." Em seguida, ele passou a me aconselhar sobre como tornar minhas experiências astrais ainda mais emocionantes, dirigindo meus pensamentos para onde eu queria ir!

Parte do meu trabalho como professora espiritual tem sido ajudar as pessoas a se lembrarem de quem realmente são. Tive CEOs, físicos, educadores, médicos, advogados, curandeiros, escritores, artistas, governantas, vendedores, alunos - pessoas de todas as esferas da vida como meus clientes. Eles passaram suas vidas como pessoas muito boas, se esforçando para fazer todas as coisas "certas", preparando-se para a aposentadoria, etc. Mas, muitas vezes, quando ouço eles falar, dizem: "Eu tive uma vida boa, mas algo está faltando."

Com o tempo, quando conquistava a confiança deles, compartilhavam comigo suas experiências com extraterrestres quando eram pequenos. Alguns falam sobre ver e se comunicar com fadas reais em sua infância. Outros falam sobre experiências assustadoras com fantasmas à noite. Uma vez que eles começam a reconhecer essa parte mística do eu deles novamente, eles ganham vida, e se maravilham.

Às vezes, choram profundamente de alívio porque finalmente estão sendo ouvidos e reconhecidos. E, na maioria das vezes, eles têm muito trabalho a fazer para superar o medo, a vergonha e a culpa que foram instilados neles por terem essas experiências quando crianças.

Às vezes, isso é o resultado da educação religiosa. Às vezes, é o resultado de um pai cético ou de um pai que está com medo por causa de suas próprias experiências na infância. Às vezes é o resultado de uma vida passada em que foram mortos por causa de suas crenças.

Para alguns, pode ser um longo caminho voltar a esse lugar de maravilhas da infância. Pode ser difícil se libertar de sua imaginação novamente.

Deixe-me deixar algo bem claro: "imaginação" não significa "não real". Na verdade, a imaginação é o berço de todos os tipos de coisas maravilhosas. É assim que um chef cria uma nova refeição. É onde visualizamos e criamos nosso emprego dos sonhos, ou alma gêmea. Foi o berço de criação de automóveis, aviões, telefones celulares e da Disneylândia! (Walt Disney, na verdade, chamou o trabalho de seus funcionários de “Imagineering”.)

E, a imaginação também é o playground para a comunicação do Espírito. Use sua imaginação e converse com o tio Henry. Faça as pazes. Finja que ele está respondendo a você. Mergulhe na conversa, como uma criança inventando palavras para os bonecos com os quais está brincando. (Minha neta estava tão envolvida em brincar com suas bonecas um dia, que ela começou a falar no que parecia uma língua nativa americana. Minha filha gravou em vídeo.) Você pode se sentir bobo no início, porque você é um adulto. Pode doer um nervo dentro de você, pois você está se intrometendo em algo sem sentido ou errado. Você pode ouvir a voz de seu pai ou mãe dizendo: "Oh, você está apenas inventando isso!"

Mas, se você continuar, acabará entrando em um lugar onde novas informações do tio Henry chegarão a você; coisas que você saberá sem dúvida que não poderia ter inventado. Você pode até começar a sentir sua presença ou ouvi-lo fora de sua cabeça.

Muitos anos atrás, o Dr. Peebles compartilhou repetidamente sobre o quanto ele gostava de beber chá de Jasmim com mel quando estava na Terra. Ele costumava dizer às pessoas para servirem chá de Jasmim e se sentarem à mesa, convidá-lo a sentar-se também, e conversar com ele. Aqueles que se deram ao trabalho, tiveram conversas notáveis com ele. E, sim, foi usando sua imaginação que os levou diretamente a ele.

Você tem o direito de usar sua imaginação. É uma parte poderosa de quem você é, e muitas vezes é subutilizada.

É onde as possibilidades são infinitas e a conexão com Deus e o Espírito é feita.

É um lugar onde você resgata sua admiração infantil sobre o mundo, onde tudo é possível, onde as orações são ouvidas e atendidas.

É onde as sementes da fé são plantadas e crescem.

Fonte: Website Summer Beacon

 Direitos Autorais


 Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉   

Nenhum comentário: