sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Arcanjo Gabriel: PEÇA...E RECEBA!


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
22/10/2020.
Através de Shelley Young.

Estou de volta! Obrigado a todos vocês que queriam ter certeza de que eu estava bem. Tudo está bem, eu só tinha algumas coisas acontecendo que precisava de meu tempo e atenção total. Ontem uma velha mensagem diária voltou à minha consciência (obrigado Milton Foster!), então achei que seria perfeito para retornar nesta quinta-feira. Novas mensagens diárias da imprensa serão retomadas amanhã. :)

Quando você deseja manifestar algo que deseja, recomendamos o uso destas 5 palavras:

Peça – Ao pedir ajuda ao Universo estamos dando a Ele permissão para nos ajudar.

Aceite - Para receber, você deve estar em um estado aberto de aceitação. Esteja aberto para a miríade de maneiras pelas quais O Universo pode servir e encantar você.

Permita - Dê ao universo o tempo e o espaço de que ele precisa para entregar a você da maneira que for divinamente perfeita.

Ação - Esteja preparado para se mover quando os sinais e sincronicidades apontarem o caminho.

Aprecie - Sua apreciação dá um feedback claro para O Universo e o mantém criando mais do que é desejado.

Não precisa ser mais complicado do que isso! Entre no fluxo da abundância e divirta-se com o processo criativo, meu querido.

É uma das maiores alegrias que você experimentará - a magia da co-criação junto com um Universo que o adora.  ~

Arcanjo Gabriel


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: