sexta-feira, 16 de outubro de 2020

TIRE UMA PÁGINA DO LIVRO ARCTURIANO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


TIRE UMA PÁGINA
DO LIVRO ARCTURIANO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
13/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos adquirido nosso próprio tipo de impulso na conjuração e envio de energias para todos vocês aí na Terra. Estamos animados com o processo de enviar essas energias para o seu plano dimensional, e temos muito orgulho e alegria em observar aqueles que podem receber essas energias, pois então, sigam em frente e criem com elas.

Estamos sempre recalibrando as energias para se adequar ao momento preciso em que serão enviadas, não porque sejamos perfeccionistas, mas porque sabemos o quanto é importante sermos precisos.

E adoraríamos que você e todos pegassem uma página do livro Arcturiano e fossem mais precisos com o que estão oferecendo energeticamente.

Sabemos que muitos lutam para entender esse conceito, porque nem mesmo sabem o que isso significa, e dizemos para aqueles que têm dificuldade nesse entendimento que só precisam passar mais tempo em silêncio com os olhos fechados.

Esses momentos de ficar sozinho com os olhos fechados, sentado em silêncio, podem ser uma meditação, mas também podem ser momentos em que você está processando emoções.

Podem ser momentos em que você está sonhando acordado.

Podem ser momentos em que você está recalibrando suas próprias energias.

Você pode passar esse tempo enviando energia de cura ou recebendo-a de coletivos e seres como nós.

Quanto mais você sentir o que está acontecendo em seu interior, mais fácil se torna ser mais preciso em suas ofertas e na criação de sua realidade.

Uma das maneiras que o fazem ser um tanto desleixado, é colocar sua atenção fora de si mesmo, no que os outros estão fazendo, pensando e dizendo.

É bom ter curiosidade sobre outras pessoas, mas não gostamos de ver nenhum de vocês entregando seu poder.

Se você fosse religioso, estaria entregando seu poder a uma pessoa do clero, ou a um papa, ou a algum outro líder religioso.

E porque é muito mais fácil agora para qualquer um reivindicar ser uma autoridade em qualquer coisa, também é mais fácil ser sugado pela narrativa de outras pessoas.

E nós apenas queremos ver mais de vocês se preocupando em serem precisos com as energias que oferecem, e com as energias que mantém dentro de si mesmos.

Gostaríamos de ver que vocês se importam mais com as energias com as quais se cercam, e certamente gostaríamos de ver vocês se preocupando mais com isso do que com o que alguém está dizendo na Internet sobre algumas informações internas que obtiveram de uma fonte anônima.

Dizemos isso porque nos preocupamos com vocês.

Dizemos isso porque amamos vocês e queremos vê-los prosperando.

Queremos ver vocês se tornando mais de si mesmos, e vocês só podem realmente utilizar as energias que estão à sua disposição agora se estiverem prestando atenção ao que está acontecendo dentro de vocês mais do que prestando atenção ao que está acontecendo fora de vocês.

Entendemos que é complicado fazer isso quando existem tantas maneiras que vocês dispõem agora de colocar sua atenção em algo ou alguém fora de vocês.

E então, tudo o que podemos dizer é que os convidamos a experimentar algo diferente. Olhem para dentro. Sintam-se por dentro. E gerem dentro de vocês aquilo que desejam ver fora de si mesmos.

Vocês já observaram o suficiente até agora.

É hora de você e todos os demais criarem e serem precisos em suas ofertas, mas desvinculados do que volta para cada um.

Esse é o verdadeiro domínio espiritual, e é isso que vemos vocês em processo de transformação.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: