terça-feira, 27 de outubro de 2020

SEUS MAIS RECENTES UPGRADES E SUA MISSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


SEUS MAIS
RECENTES UPGRADES
E SUA MISSÃO. 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
26/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos continuando nossa investigação sobre o que move todos vocês, porque queremos ajudá-los a funcionar ainda mais rápido e com mais alegria do que vocês estão atualmente na Terra.

Procuramos em seus corações seus desejos mais profundos para ver o que os faz continuar, o que lhes dá esperança e o que os tirará da cama pela manhã com um salto em seus passos.

Gostaríamos muito de vê-los levando uma vida de realização, propósito e serviço, ao mesmo tempo que vivenciam essas vidas com alegria, e vemos tantos de vocês lutando em um momento em que todos se beneficiariam tanto com um pouco mais de meditação, um pouco mais introspecção poderosa e um aprofundamento de sua conexão com o infinito, o eterno, o Amor que é a Fonte.

Sabemos que estas são as chaves para o florescimento contínuo de sua consciência e a experiência alegre de sua mudança.

Então, como podemos tornar esses pontos focais uma prioridade para todos vocês?

Essa é uma pergunta que nos fazemos. Queremos que saibam que por causa de alguns upgrades que receberam recentemente, ir para dentro será mais feliz do que nunca.

Ir para dentro, neste momento, tem uma recompensa maior para vocês do que nunca em suas histórias como seres humanos na Terra, e é em grande parte por causa das provações e tribulações dos tempos em que vocês estão vivendo.

Queremos que sempre se lembrem de que, quando tudo fora de vocês parece que está pegando fogo, e também parece que as pessoas estão colocando lenha no fogo, é a hora de entrar. Essa é a hora de começar a revolução interna, que levará a uma evolução da consciência, que mudará tudo fora de você.

Individualmente, você é o que o mundo precisa, porque sabe que o que estamos lhe dizendo agora é verdade.

Você pode sentir isso em seus ossos e pode dizer que está se expandindo.

Você está se tornando mais o que realmente é, e também sabe que o Amor infinito e eterno da Fonte está dentro de você, e esse Amor quer sair. Ele quer brincar. Ele quer criar, e quer levar os outros a essa realização - que existe dentro deles também.

Essa é a sua missão. É nisso que adoraríamos ver mais pessoas se concentrando neste momento.

Prometemos a você que ir para dentro o fará pulsar cada vez mais rápido, vibrando cada vez mais alto, elevando-se na versão de si mesmo que você sempre quis ser.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: