sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Mestre El Morya: VIVENDO NA LUZ E NA ESCURIDÃO.

 
VIVENDO NA LUZ
E NA ESCURIDÃO.
Mestre El Morya.
Canalizada por Natalie Glasson.
Escola Sagrada de OmNa.
29/10/2020

Saudações, eu sou o Mestre El Morya, sou o responsável do Primeiro Raio de Luz que emana tão poderosas vibrações do Criador e qualidades de determinação, coragem, ação e plano divino.

Há muito que pode ser ganho com o Primeiro Raio de Luz, no entanto, eu vim para vocês hoje para reconhecer duas energias dentro de seu ser e ao seu redor. Desejo apoiá-los na obtenção de uma aceitação mais profunda dessas duas energias, a fim de impulsioná-los em sua evolução espiritual, bem como tornar mais fácil para vocês existirem nos tempos atuais na Terra.

Essas duas energias de que falo são a Luz e a escuridão.

Em primeiro lugar, desejo esclarecer quando digo Luz, refiro-me às vibrações e frequência do Criador conforme transmitidas por todo o universo do Criador e por todos os seres.

Quando falo de escuridão, não estou falando necessariamente de energias negativas nem do que você pode rotular como entidades, fantasmas ou qualquer coisa dessa maneira. Eu falo do oposto da Luz, das limitações, limites, bloqueios e onde a vibração do Criador não flui. Estou falando de restrições dentro do seu ser e da sua realidade, que podem ser reconhecidas como pensamentos e emoções negativas. Na verdade, quando falo da escuridão, é qualquer coisa que cria separação entre você e o Criador. Principalmente eu, Mestre El Morya, falo dessas energias e frequências como estando dentro de seu ser e criadas por você.

Muitas vezes, quando almas ou seres falam das trevas, é visto como o inimigo, algo que talvez esteja fora de controle, algo que está fora de seu controle e além de sua responsabilidade. Quando eu, Mestre El Morya, falo de escuridão, estou falando de energias que você e outros criaram ou co-criaram.

É possível reconhecer que você pode criar a escuridão em sua vida?

Você pode criar as limitações, os bloqueios, os limites e as experiências negativas em sua vida?

Tudo isso por causa de feridas ou crença na separação, de não reconhecer sua verdade e sua essência totalmente.

Isso é algo que pode ser interessante e desafiador de reconhecer.

Em primeiro lugar, você cria a Luz que você é e a experimenta em sua realidade. Você cria a escuridão que está presente dentro de você, e dentro de sua realidade, essas duas energias derivam do Criador através de você.

A energia que se estende do Criador é a mesma, é uma energia. Podemos dizer para tornar mais fácil entender que a energia que vem do Criador é dourada. Você recebe essa energia dourada e, então, escolhe consciente e subconscientemente o que criar. Para criar Luz, talvez a Luz seja rosa, para criar escuridão, talvez a escuridão seja cinza, e você pode reconhecer que tem e usou essa mesma energia, a energia dourada para criar a rosa e cinza, a luz e a escuridão.

Isso significa que tudo provém do Criador, porém nem tudo é a vontade divina nem o plano divino do Criador. Cada ser na Terra tem livre arbítrio, ele usa a energia do Criador como um combustível para se manifestar e criar uma experiência na Terra. Esta é uma grande responsabilidade, quando você reconhece isso, permite que você realmente assuma a responsabilidade por sua realidade, por seu processo de ascensão, por suas ações e reações, percebendo que você simplesmente recebe a energia do Criador e então depende de você o que criará com esta energia.

Você pode dizer que não deseja criar trevas pois quer criar apenas Luz; no entanto, existem hábitos equivocados, mal-entendidos, feridas, ilusões que criam o que você pode rotular como escuridão.

Cada experiência, cada energia, cada criação das trevas nasceu com a Luz do Criador por meio de seu ser e de outros também. Isso significa que essas energias precisam ser descartadas ou ignoradas? Na verdade, significa que elas exigem mais da sua atenção, mais da sua aceitação e exploração.

Quando você aceita a escuridão dentro de si, logo ela se transforma em Luz, ou você poderia dizer, de volta ao combustível do Criador.

De certa forma, a escuridão tem se disfarçado de outra coisa para alertá-lo sobre a maneira como você opera, mental, emocional, fisicamente e até espiritualmente. Ela está alertando você para entender a maneira como você opera, seu foco, seu relacionamento consigo mesmo e com o Criador.

Frequentemente, as almas desejam focar apenas na luz, optando por ignorar as trevas. Isso pode criar ainda mais uma sensação de Ilusão, porque você está ignorando e não se aceitando totalmente, o que cria um desequilíbrio dentro do seu ser.

Embora seja uma alegria permanecer na Luz, aceitar a Luz, experimentar o fluxo da Luz do Criador através de você e criar a partir disso, nunca se pode realmente ignorar a escuridão, as limitações, os limites, os bloqueios e assim por diante.

Você pode dizer que a escuridão diminui sua vibração, mas na verdade ela atrapalha sua visão da Luz.

Quando você se concentra exclusivamente na Luz, você também se torna desarmado e desequilibrado, mesmo perdendo o controle da realidade.

Você foi projetado para viver em duas realidades, a física e a energética, e até mesmo na Luz e na escuridão, aceitando ambas simultaneamente, mas é claro, trabalhando através da escuridão, reconhecer a escuridão o ensina e o orienta.

Além de reconhecer como a Luz representa tudo o que você é e o inspira a expandir sua consciência, lembrando que você é um ser ilimitado, a natureza infinita e a essência do Criador.

Há muito para explorar dentro da Luz e, conforme você se conecta com a Luz, isso expande sua consciência e permite que você se conecte com a essência natural do seu ser. Tanto a Luz quanto a escuridão têm papéis específicos em sua realidade.

Existe realmente escuridão dentro da realidade da Terra ou são simplesmente criações de separação, ilusão, mal-entendido, feridas que simplesmente precisam ser curadas e reconhecidas?

Como ser, como ser de luz, você tem medo das trevas?

Você está disposto a trazer sua luz para as trevas?

Você está disposto a aceitar as trevas, portanto mantendo espaço para que as trevas se curem, tenha sido as trevas de sua criação ou de criação de outra pessoa?

Isso é o que está sendo pedido a você, tanto em seu ser quanto em sua realidade na Terra.

Manter espaço para a Luz e a escuridão se integrarem, para que a cura aconteça, ou para que as energias sejam resolvidas dentro da escuridão e para a luz. Para trazer inspiração e expansão, a energia do infinito, para ir além dos limites, bloqueios e reconhecer o que é possível.

Quando você está equilibrado, quando você está disposto a aceitar a escuridão e a Luz dentro de você e sobre a Terra, você está segurando espaço para que ambas se unam, se resolvam, sintetizem-se, para um resultado maior e a possibilidade disso se manifestar, e é isso que é necessário agora.

Enviar Luz para a escuridão é como ignorar a escuridão. Ter medo da escuridão é como ignorar a Luz. Ambas precisam ser aceitas, reconhecidas, para ter espaço para que ambos sejam vivenciadas, para que seu ser processe o que é necessário para a Terra e para você mesmo.

Não estamos falando de incorporação, mas de reconhecimento, reconhecendo o que está acontecendo, inspirando-se, sendo orientado quanto ao que é necessário agora.

Eu, Mestre El Morya, estou presente para prestar um serviço, por favor invoque meu nome sempre que desejar.

Meu amor está com você, sempre,

Eu Sou Mestre El Morya  

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de Luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de Luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org


 Natalie Glasson 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogLuzevida@gmail.com 

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: