segunda-feira, 12 de outubro de 2020

APOIO SÍRIANO, PLÊIADIANO E ARCURIANO AO CHACRA DA GARGANTA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


APOIO SÍRIANO,
PLÊIADIANO E ARCURIANO
AO CHACRA DA GARGANTA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
10/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Você está movendo uma quantidade enorme de energia através de seus chacras da garganta neste momento, pois está sendo chamado para falar e falar, falar sua verdade a fim de ajudar a humanidade.

É claro que, ao fazer isso, você também está ajudando a si mesmo. Você está se ajudando a curar traumas de vidas passadas que envolvem a ação de se manifestar, falar abertamente ou falar sua verdade.

Você começou a ver quantas perspectivas diferentes existem em seu mundo, graças à Internet, e o número de pessoas que estão dispostas a se apresentar como guias para outras pessoas está aumentando a cada dia.

O que isso significa é que você precisa de mais apoio de seres como nós, e você tem recebido muito apoio neste momento do sistema estelar de Sirius, já que muitos de vocês querem estar a serviço há tanto tempo, e com isso consegue a atenção dos Sírianos o tempo todo.

Você pode usar sua voz para curar, confortar, mostrar compaixão e se expressar, tudo na mesma frase. Muitos de vocês foram oradores maravilhosos em pelo menos uma de suas vidas, e é hora de recuperar esses dons e habilidades.

É hora de reconhecer que você tem a oportunidade, tem a sabedoria e pode ver a necessidade de mais de vocês para se apresentar e ser o guia que sempre foi destinado a ser.

Você certamente também está utilizando suas próprias habilidades de canalização quando fala, porque você deve falar e enfrentar o que está naquele seu chacra laríngeo.

Ainda há muita cura que precisa ser feita e estamos facilitando essa cura, junto com vários grupos Plêiadianos com os quais trabalhamos. Este é um momento em que todo o suporte que você tem buscado está disponível para você, e ainda muito mais está por vir.

Você, que faz parte do coletivo desperto, é mais necessário agora do que nunca na história da humanidade, e estamos muito felizes em apoiá-lo e fazer parte de sua jornada.

Convidamos você a pedir ajuda a nós, aos Plêiadianos e aos Sírianos, para compartilhar sua perspectiva com todos os que estão prontos para isso em seu belo mundo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: