sábado, 10 de outubro de 2020

Selácia: ABRAÇANDO O CAMINHO NÃO MARCADO – Navegando no desconhecido.


ABRAÇANDO O CAMINHO NÃO MARCADO
Navegando no desconhecido.
Selácia
13/09/2020 

Quando crianças, éramos muito curiosos sobre imagens e sons, e estávamos interessados ​​em explorar o mundo ao nosso redor. Antes de nosso condicionamento entrar em ação, não tínhamos noção do perigo ou das consequências. Mova-se rapidamente para seu momento do agora, com todas as suas incógnitas e crises - que nosso eu adulto condicionado pode achar assustadoras e opressoras.

Chegamos a uma conjuntura em 2020, quando poucas de nossas normas se aplicam, e quando somos forçados em um nível espiritual para nos adaptar e criar de maneiras inteiramente novas.

Podemos e devemos fazer isso, mas nosso ego se rebela e deseja retornar ao status quo.

Continue lendo para uma visão mais elevada de nossa situação e como podemos ser inspirados por nossa situação.

Pano de Fundo

Apesar do caos e da crise em nosso mundo, as energias planetárias atuais apoiam mega mudanças na consciência e catalisadores significativos para trazer à luz novas abordagens.

Estou vendo isso como uma janela de energia para o despertar. Isso ocorre em um nível coletivo, mas também é importante em um nível pessoal. Como respondemos a isso é vital. Nosso papel agora é fazer nossa parte, contribuindo positivamente para o coletivo por meio de nosso próprio crescimento e modelando o que aprendemos.

O que essa janela de energia significa para nós pessoalmente? Por um lado, significa que quando usamos pessoalmente este tempo para nos tornarmos presentes em uma visão maior para nós mesmos - focar nisso e, em seguida, agir de acordo - podemos dar saltos quânticos antes impossíveis!

Para esclarecer o que quero dizer com uma visão mais ampla, esta janela é aquela que vai além de visualizar a manifestação de um trabalho ou relacionamento específico ou situação financeira. Essas são metas mais lineares.

A visão maior necessária deve ser holística e quântica. Com essa visão mais ampla, você está visualizando o resultado em termos de como isso alimenta seu ser interior, como isso ajuda você a crescer espiritualmente, ajuda a ser autêntico, ajuda a ter a autoconsciência necessária para expressar plenamente seus dons no mundo, e auxilia você como um agente de mudanças divino na transformação de nosso mundo em um mundo de Amor.

Seja proativo agora, usando os próximos meses para refletir sobre novas abordagens e maneiras de expressar sua Luz no mundo. Leve essas ideias para seus momentos de silêncio e meditações. Considere-os também antes de dormir, para que sua consciência superior possa energizá-los nos planos internos durante a hora do sonho e você possa receber insights nos dias que se seguem.

Dê a si mesmo momentos ininterruptos de inatividade para refletir sobre essas visões maiores por si mesmo. Acho que escrevê-las ajuda o fluxo de ideias. Use o que funciona para você.

Um caminho sem marcadores

Estamos sentados em momentos como um vácuo, vazio, quando o tempo pode parecer parar ou simplesmente entortar. Nossos sinais usuais de fluxo e o que vem a seguir estão silenciados. Pode ser assustador, com certeza, quando o mundo exterior parece tão estranho e não temos nenhum sinal de nosso sistema de feedback usual. Certamente, o tempo em um sentido linear não parou - nossa hipoteca ou aluguel ainda vence a cada mês e as datas como equinócio e ano novo permanecem intactas.

Mesmo em tempos "normais", nossos caminhos nem sempre tinham marcadores, exceto em nossas mentes condicionadas. Aprendemos a nos apegar a eles, pois forneciam uma falsa sensação de conforto. Avance para 2020 com a pandemia, e descobrimos que muitos marcadores previamente definidos podem ser irrelevantes ou simplesmente estar indisponíveis temporariamente. Alguns marcadores podem "retornar" - mas muito provavelmente, iremos experimentá-los de uma maneira diferente.

Nosso ego não gosta disso nem um pouco. Somos condicionados a temer o desconhecido - o não testado, o desconhecido e o que suspeitamos ser hostil.

O que podemos fazer

Eu sugiro que consideremos as bênçãos do desconhecido, pois é uma fronteira que nossa alma crescerá navegando e é também o material com o qual os milagres são feitos!

Parte de ser resiliente nestes tempos de crise é abraçar o desconhecido sem medo. Uma parte sábia de nós sabe que é inútil lutar de qualquer maneira. Não precisa ter medo. Nossa resposta proativa é cultivar maior resiliência e autoconsciência. Isso nos levará através do fogo da crise para encontrar nosso caminho. Este é o foco do meu novo curso, 2020 Divine Changemakers - Resiliência e Auto-Consciência em Crises.

É útil lembrar que o que estamos experimentando agora não é algo "para passar", mas um presente do Universo que pode nos despertar para nossa verdadeira natureza, que é Divina, quântica e sem limites.

Quando reformulamos nossa percepção dessa maneira, cada dia é mais uma oportunidade para crescermos e agirmos de acordo com nossa consciência ampliada - ajudando a criar nossas melhores vidas e, ao mesmo tempo, transformando nosso mundo a partir do medo.

Aguardo seu feedback sobre esses temas e por saber como posso atendê-lo de forma ampliada em 2020. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo meu site. website.

Selácia   

Direitos Autorais

Copyright 2018 por Selacia - escritora mundialmente conhecida, curadora intuitiva de DNA, professora espiritual e criadora do The Divine Changemakers * 


Selácia
Todos os direitos reservados
* http://selacia.com *
Sinta-se à vontade para compartilhar esses artigos com seus amigos e postar no seu blog ou site, contanto que você inclua todo este aviso de direitos autorais, com link para o site e o texto completo do artigo. 

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
 

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: