segunda-feira, 19 de outubro de 2020

O FUTURO DO COLETIVO DESPERTO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
O FUTURO DO COLETIVO DESPERTO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
17/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Já faz algum tempo que estamos entusiasmados para descobrir com todos vocês este caminho em que estão agora para uma versão melhor da realidade, que os apoie como indivíduos e como um coletivo de seres.

Podemos ver aqueles de vocês que estão acordados fazendo o progresso que precisam fazer a fim de conduzir o coletivo humano por este caminho, e é um caminho de auto-capacitação.

Vocês, a quem chamamos de coletivo desperto, estão se reunindo cada vez mais para compartilhar suas ideias sobre o futuro que desejam para si e para o resto da humanidade.

Sabemos que todos vocês podem escolher o futuro que vivenciam, e sabemos que aqueles de vocês que estão acordados o fazem regularmente.

Vocês criam as realidades que preferem viver para si mesmos, e agora a consciência de que há tantos necessitados de algum tipo de assistência, estimulou esta união do coletivo desperto para que possam ser os professores, os curadores e os guias que vocês sempre deveriam ser nesta vida.

Vocês estão se apoiando uns aos outros neste esforço e demonstrando que não existe apenas uma maneira de ajudar outros humanos a despertarem suas consciências.

Não existe apenas um caminho, não apenas um caminho, mas todos os vários caminhos se encontrarão porque vocês estão fazendo isso como um coletivo de seres humanos.

E aqueles de vocês que percebem que criam sua realidade sabem disso e, portanto, estão mais interessados ​​em se ajudar e ajudar os outros a manter uma alta vibração do que em buscar uma única verdade verdadeira sobre um futuro que esteja gravado em pedra.

Vocês estão aí para criar o futuro de seus desejos, e agora mais do que nunca, o coletivo desperto percebe que o futuro de seus desejos inclui toda a humanidade sendo tratada com justiça, sendo respeitada, sendo livre e sendo capaz de seguir seus sonhos e desejos, não importa o que sejam.

Vemos você fazendo isso todos os dias, e sabemos que ganharam um certo impulso e muito mais poder desde que se reuniram e discutiram essas ideias, sabendo que estão criando essas experiências e convidando outras pessoas para uma realidade que é muito maior e muito melhor para toda a humanidade.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

 

Nenhum comentário: