sábado, 24 de outubro de 2020

Arcanjo Gabriel: REENCONTRANDO O CAMINHO PARA A LUZ...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
23/10/2020.
Através de Shelley Young.

Gostaríamos de lhe oferecer uma técnica de cura para receber de volta todos os aspectos do eu que buscam reintegração.

Imagine que você está em uma grande arena abobadada. Você está no centro da arena. Há uma luz dourada onde você está, mas as bordas e os cantos da arena estão na escuridão.

Com sua intenção, convide qualquer aspecto seu que esteja procurando por seu amor, cuidado e aceitação total para vir à frente. Você pode ver esses aspectos como crianças pequenas. Veja-os saírem provisoriamente das sombras. Volte-se para eles e receba-os de volta à sua essência de braços abertos. Abrace-os e sinta-os se acomodarem em sua energia. Sinta o quão consolados eles estão por estar de volta para casa com você!

Ao dar as boas-vindas a essas suas pequenas partes de volta ao seu amoroso cuidado, você percebe que, embora elas estivessem nas sombras, nunca foram as trevas.

Elas sempre foram da luz, elas simplesmente se perderam no caminho e esqueceram ou não confiaram nessa verdade.

Há uma grande cura quando elas voltam para essa compreensão e integridade.

Seu trabalho de cura não precisa ser mais complicado do que isso. Chame as partes de você que pensaram que seria mais seguro permanecer separadas e assegure-as de que sempre as honrará e cuidará de agora em diante.

Deixe-as saber como eles são especiais e como você está feliz por tê-las de volta com você.

Você pode ficar comovido ao descobrir a inocência que está em seu núcleo. Diga a elas que elas são uma parte essencial e valiosa de quem você é!

Este é um processo de reunificação lindo e alegre que celebra a totalidade de quem você é realmente e o prepara para avançar das maneiras mais belas e completas para a próxima fase emocionante de sua encarnação.  ~

Arcanjo Gabriel


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: