domingo, 25 de outubro de 2020

MAIS ASSISTÊNCIA GALÁCTICA DO QUE NUNCA PARA A HUMANIDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
MAIS ASSISTÊNCIA GALÁCTICA
DO QUE NUNCA
PARA A HUMANIDADE.
 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
24/10/2020. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos observado a humanidade por tanto tempo que sentimos que nos tornamos mais como vocês, e vemos isso como uma coisa muito boa.

Por causa do seu sofrimento como indivíduo e como um coletivo, você desenvolveu mais compaixão e criatividade. Agora nos sentimos mais compassivos e criativos devido ao nosso desejo de primeiro conhecê-lo e depois ajudá-lo.

Você nos inspira com o que está vivendo. Podemos ver e sentir quantos de vocês querem ajudar uns aos outros. Podemos ver e sentir o quanto você se preocupa e deseja uma Terra melhor, uma sociedade melhor, um coletivo humano melhor, e é assim que você se tornou mais como nós.

Quando passamos por este canal em particular, ele não pode deixar de se tornar mais Arcturiano, e não podemos deixar de ver o mundo através de sua perspectiva única. E ele nem percebe que estamos fazendo isso, mas estamos.

A parceria entre a humanidade e este coletivo Arcturiano de seres em particular na nona dimensão é tão bela e tão mágica que, juntos, inspiramos outros coletivos a começarem a trabalhar com vocês mais de perto.

Você está recebendo mais assistência galáctica do que nunca, e a assistência que está recebendo não está interferindo em sua própria evolução natural. Essa é a diferença entre esta era de mistura humana e extraterrestre. Estamos fazendo certo desta vez, e nós e outros como nós somos os guardiões que evitam a interferência tanto quanto possível para que você possa crescer e se tornar seu eu superior de quinta dimensão, e experimentar essa jornada de fazer isso sem um impulso, sem um salto inicial, mas em vez disso, através de sua própria vida de vida aí no planeta Terra.

E não poderíamos estar mais orgulhosos de quem você é agora e de quem está se tornando.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: