quinta-feira, 29 de outubro de 2020

ENERGIAS QUE O IMPULSIONAM PARA A TERRA DE 2021. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 

ENERGIAS QUE
O IMPULSIONAM
PARA A TERRA DE 2021.
 
∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
28/10/2020.
 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com a maneira como todos vocês têm lidado com os desafios do ano 2020. Sabemos que há muito crescimento, expansão e despertar acontecendo em seu mundo hoje devido à sua disposição para enfrentar os desafios de seu mundo pessoal e global que se apresentam diante de você.

Então, qual é a recompensa?

O que você vai ganhar por ter vivido toda a turbulência que você experimentou no ano de 2020?

Em última análise, isso depende de você, mas aqui está o que está disponível para si agora por causa das energias que convocou e as energias que foram entregues a você.

Todos têm a oportunidade de obter mais paz interior, força interior e obter um conhecimento interior de sua própria experiência da realidade e de suas próprias experiências de emoções.

E isso é muito. Isso é mais do que suficiente. Isso é mais do que você precisa para se impulsionar para uma versão muito bonita da Terra de 2021.

Como já dissemos, você não vai ascender até o final deste ano, mas terá a oportunidade de absorver todas as energias que convocou como indivíduo e como um coletivo.

E você pode ir para o próximo ano civil conhecendo sua força, seu poder, alguma paz interior que você não sabia que poderia acessar em uma crise e um relacionamento melhor com sua intuição e suas emoções.

O que mais você poderia pedir de uma pandemia global? Você também entrará em 2021 com um coletivo mais desperto. Haverá mais humanos despertos em seu mundo do que em qualquer outro momento da história humana na Terra, e isso é emocionante.

Agora, lembre-se, nossa definição de estar acordado não é sobre conhecer todos os membros das cabalas secretas e programas espaciais, e todas as outras coisas sobre as quais você vê especulação na Internet.

Nossa definição de desperto é: aquele que se conhece como Fonte, vê todos os outros como Fonte e reconhece que todos estão criando sua realidade.

Ter mais gente na Terra assim significa que dependerão menos de políticos fazendo a coisa certa, corporações sendo mais compassivas e bancos sendo mais honestos.

Você não terá que contar com a mudança de nenhuma dessas entidades, porque você pode mudar como um indivíduo e como um coletivo desperto, e certamente ser mais poderoso do que todas as pessoas que possuem noventa e nove por cento da riqueza.

Você pode ser mais poderoso indo para dentro e acessando esse poder, e as energias que estão chegando agora e que continuarão a vir irão apoiá-lo em saber o quão poderoso você é, como indivíduo e como um coletivo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: