segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Os Anjos: ESTÁ OK ONDE VOCÊ ESTÁ.


ESTÁ OK ONDE VOCÊ ESTÁ.
Os Anjos.
Canalizado por Ann Albers.
17/10/2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Estamos muito orgulhosos de cada um de vocês. Cada um tem trabalhado muito para colher os presentes oferecidos por este ano extremamente desafiador de contrastes em sua Terra. Você tem se esforçado diligentemente para mudar suavemente seus pensamentos para aqueles que o fazem se sentir melhor. Você tem feito o possível para evitar o medo. Este é o trabalho que sua alma veio fazer.

Você queria criar a partir de uma arena de contrastes. Você queria crescer e dominar sua mente, para que pudesse dominar suas próprias energias. Você queria usar seu livre arbítrio para direcionar o poder que cria mundos em direções que lhe agradam e assim permitir a expansão do Divino. Este ano, mais do que qualquer outro na história recente, ofereceu a você uma oportunidade de crescimento incrível e, portanto, uma graça incrível.

Alguns estão se irritando com os bits, prontos para seguir em frente com a vida, mas ainda não motivados para agir. Outros se renderam a realmente aproveitar seu tempo nas condições atuais. Mais alguns se voltaram para dentro para criar seu futuro de dentro para fora. Ainda alguns têm trabalhado sem parar para ajudar na cura, no parto, no renascimento e muito mais. Muitos estão se sentindo exaustos e precisam de um grande descanso.

Onde quer que você se encontre neste momento, lembre-se de que está tudo bem. Está perfeito exatamente onde estou. Estou sentindo exatamente o que preciso sentir agora. Meus sentimentos são minha orientação. Se estou cansado, estou sendo orientado a descansar. Se estou energizado e inspirado, estou sendo orientado a agir. Se sonho com o futuro, mas não quero agir, estou sendo guiado a sonhar e criar em meu mundo interior. Confie. Não se compare com os outros. Você está em um caminho único e lindo que foi definido por seus próprios desejos.

Abraçar o aqui e agora é na verdade o caminho mais rápido para os seus sonhos. Encontrar pensamentos amorosos no aqui e agora garante mais amor no futuro. Apreciar a abundância que você tem em qualquer área aumentará sua abundância em todas as áreas. Dormir quando está cansado, movimentar-se quando está energizado, comer quando está com fome são todas maneiras de respeitar sua orientação. Você quer se sentir bem, então, quando tiver pensamentos que o impende, continue a trocá-los suavemente um a um.

Você está cansado de uma enxurrada ininterrupta de negatividade e conflito, então dê a si mesmo permissão para se desligar. Você está cansado de ter que “defender sua posição”, então dê a si mesmo permissão para simplesmente ouvir os outros em vez de ter que se explicar, a menos, é claro, que goste.

Apenas seja você mesmo em um determinado momento. Em vez de perguntar: "O que devo fazer?" pergunte-se em vez disso, "O que estou com vontade de fazer?" e confie em qualquer sentimento que seja bom e amoroso para você. Entendemos que muitos precisam trabalhar, cumprir horários etc., mas podem sempre perguntar: "O que estou com vontade de fazer?" e então, na primeira oportunidade disponível, honre isso. Confie.

Todos estão fazendo um trabalho incrível em seu planeta. Adoraríamos ajudá-lo a se ver através de nossos olhos. Você veria sua coragem, sua tenacidade, seu lindo amor e preocupação por nossa Mãe Terra, seu amor por todas as almas, mesmo aquelas que o deixam louco. Você veria seu coração doce, sensível, forte e afetuoso. Você se veria como nada menos do que o Divino corporificado em uma forma perfeita, bela e preciosa.

Não seja duro consigo mesmo. Acredite que onde você está é exatamente onde você precisa estar. Acredite que, se você sentir vontade de fazer (ou não) algo, e o pensamento parecer gentil ou amoroso, essa é a sua orientação. Acredite que não há nada de errado com você, não importa como você se sinta - esteja você feliz ou lutando contra a dor.

Este foi um ano extraordinariamente desafiador. Você ainda está passando por mudanças, pois sua Mãe Terra continua a liberar suas pressões e a limpar as energias que estiveram estagnadas por tanto tempo. Em muitos casos, você está enfrentando decisões políticas altamente carregadas. No entanto, se sua orientação é descansar, descanse. Se sua orientação é ignorar os problemas do mundo e cuidar de sua própria vibração, faça-o por todos os meios. Se o seu sentimento é agir, aja.

À medida que você honra seus próprios sentimentos, em vez de contrastar e comparar-se com os outros ou padrões superficiais - ao fazer o que parece ser amor em um determinado momento - você se permite sentir a energia que cria mundos se movendo em você e através de você. Nesta realidade, sua própria existência é um presente para o mundo.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. –

Os Anjos

Direitos Autorais


Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: