quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Arcanjo Gabriel: FRENTE A NOITE ESCURA DA ALMA...

 
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel.
28/10/2020.
Através de Shelley Young.

Nota da Shelley: Outro dia, uma mensagem diária que havia postado anteriormente surgiu na minha cabeça. Achei que deveria procurá-la para compartilhar novamente, mas me ocupei e esqueci de fazê-lo. Bem, adivinhe o que apareceu no meu feed de notícias ontem, Les Green compartilhou essa exata mensagem? Eu amo quando coisas assim acontecem. Esta mensagem obviamente deseja ser compartilhada novamente, então aqui está. 

😊

Muitos seres humanos encontram seus caminhos espirituais ao encontrar a noite escura da alma. Eles ficam tão maltratados e desgastados que simplesmente não conseguem mais resistir e optam por se render a uma nova maneira de ser.

De um lugar tão doloroso é natural buscar alívio. Os primeiros passos devem ser a auto nutrição, a cura, a mudança energética para um melhor espaço de sentimento.

Muitas pessoas estão em modo de sobrevivência neste ponto de sua jornada e sentem-se muito frágeis. O objetivo desta fase é descobrir os apoios espirituais que estão disponíveis para elas, para se abrirem a novas ideias e maneiras de fazer as coisas e encontrar maneiras de sair da crise. Trata-se de estabilização, conforto e alívio.

Conforme a pessoa começa a se equilibrar e explorar as ideias de criar para si mesma, o poder do foco positivo e de saber que melhores potenciais podem existir além de onde estava, essa pessoa começa a crescer e se expandir.

Esta é uma fase de aprendizagem, exploração e novas possibilidades. O foco deve ser em se sentir melhor para passar para uma camada energética diferente além da crise, onde os estágios iniciais da cura podem ocorrer.

Essa fase pode durar muitos anos, quando a pessoa se concentra no aprendizado espiritual, na experimentação e na criação de uma experiência de vida mais satisfatória.

Depois que a pessoa construiu uma base muito mais sólida para si mesma e desenvolveu habilidades para criar equilíbrio para si mesma, ela estará pronta para iniciar um trabalho de cura mais pesado.

Ela estará preparada para arregaçar as mangas e começar a olhar para os aspectos mais sombrios do eu, o trabalho sobre suas sombras, se você quiser.

Ela estará pronta para assumir a responsabilidade como seu próprio guia amoroso e pai, a fim de passar por esta fase mais desafiadora de cura, de Amor Incondicional de si mesma e integração.

Querido, por favor, entenda que todas as fases são importantes em sua jornada! Uma pessoa que acabou de sair de sua noite escura da alma simplesmente não está pronta para enfrentar o trabalho das sombras.

Uma pessoa que domina a mudança para um espaço de sentimento melhor não fará o que é comumente referido como desvio espiritual para sempre.

Sua alma sempre buscará a expansão e o crescimento para os quais estará pronta no tempo perfeito.

Confie no desdobramento e respeite cada passo como sendo igualmente importante em sua jornada sagrada de cura e autodescoberta. ~

Arcanjo Gabriel


Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: