domingo, 21 de abril de 2019

Owen K Waters: CAMPOS DA CONSCIÊNCIA.

CAMPOS DA CONSCIÊNCIA.
por Owen K Waters
21/04/2019

Quando a Páscoa e o Natal chegam, muitas vezes me pergunto - para que Jesus atinja o que ele faz nessas ocasiões - quão grande deve ser seu campo de consciência.

Considere isto. Ele prometeu que estaria presente em espírito sempre que duas ou mais pessoas estivessem reunidas em seu nome. Mesmo hoje, depois de dois mil anos, ele ainda cumpre essa promessa. Agora, para que ele esteja presente em espírito em milhares e milhares de grupos e congregações, tudo ao mesmo tempo, ele tem que estar em milhares de lugares ao mesmo tempo.

Ele tem que ser capaz de dividir sua consciência em muitos milhares de partes, com cada parte individual sendo capaz de atender a um grupo. Quando alguém desse grupo pede cura ou apoio espiritual, a parte dele que atende a esse grupo percebe o pedido e fornece apoio pessoal.

Quando você considera o tamanho desse campo de consciência do tamanho de um avatar, fica mais fácil ver como Jesus realizou milagres incríveis. Em comparação, os iogues que praticam há muitos anos desenvolvem a habilidade de andar sobre a água. Jesus foi em frente e fez isso.

Alguns iogues são avançados o suficiente para materializar pequenas quantidades de matéria física diretamente dos éteres. Jesus não só manifestou pães e peixes, mas produziu o suficiente para alimentar cinco mil pessoas!

Algumas pessoas - aquelas que não conseguem ver como os milagres são alcançados - questionam se os milagres de Jesus realmente aconteceram. Pessoalmente, não duvido dos milagres. Para mim, o maior mistério é como um espírito tão grande e poderoso conseguiu encaixar seu enorme campo de consciência em um pequeno corpo humano.

Porque somos ensinados a pensar em nossas mentes como estando dentro de nossos cérebros, raramente pensamos em termos de campos de consciência. Na realidade, o cérebro está dentro da mente. A mente é um campo de consciência. O cérebro é o hardware e a mente é o software que entra e faz funcionar. Mesmo que seu cérebro tenha iniciado sua existência nesta vida sem memórias físicas, sua mente existiu muito antes de habitar seu corpo físico.

Seu cérebro usa apenas dez por cento de sua capacidade de percepção consciente. Além de sua mente consciente, sua consciência completa inclui os aspectos subconscientes e superconscientes de sua mente.

Sua mente subconsciente guarda as memórias de todas as suas experiências e encarnações desde o início dos tempos. Ele também executa sistemas biológicos autonômicos do seu corpo. Ao fazê-lo, exibe um conhecimento da bioquímica que vai muito além do alcance da ciência atual.

A maior parte de sua consciência completa é sua mente superconsciente. Também chamado de ‘Eu Superior’ ou alma, esta é a Fonte da informação intuitiva. Sua mente superconsciente está conectada ao Ser Infinito, que é a Fonte espiritual de todas as coisas, e também para o Universo inteiro.

Sua consciência completa - os aspectos consciente, subconsciente e superconsciente de sua mente - também pode ser chamada de seu ser interior. Sua mente consciente concentra sua atenção no que é percebido como o mundo exterior, por isso age como um ser exterior, embora seja realmente um aspecto de sua consciência completa, seu ser interior.

Há dez vezes mais para o cérebro do que o décimo que as pessoas estão cientes de cada dia. Isso significa que as pessoas têm pelo menos dez vezes o potencial que elas achavam que tinham e, graças à conexão do ser interior com o Ser Infinito, esse potencial pode ir até o infinito. Você só precisa decidir quanto do seu campo de consciência você pretende usar.

Você pode escolher prestar atenção à sua voz mansa e delicada interior. Você pode optar por pedir informações para incentivar o Fluxo da sabedoria interior para a consciência externa. Você também pode optar por seguir a sua alegria interior, uma vez que leva você a uma maior satisfação em sua viagem pela vida.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

Nenhum comentário: